Recommended Posts

Publicado

Boas

andei a ver antes de postar mas nao consegui encontrar nenhum com o meu problema.

tenho um filtro ext eheim 2224 e esta a fazer um ruido esquisito.

pelo que me parece o impeller (rotor acho eu) estao a bater numa peça que esta na parede do buraco onde encaixa o rotor e o veio.

o veio e novo, as borrachas so novas e ja perdi a conta as vezes que abri o filtro....

sera que posso abrir a cabeçado filtro sem o estragar?

agradecia uma ajuda e possivel

obrigado ecumps

joao g

Publicado:
Boas

andei a ver antes de postar mas nao consegui encontrar nenhum com o meu problema.

tenho um filtro ext eheim 2224 e esta a fazer um ruido esquisito.

pelo que me parece o impeller (rotor acho eu) estao a bater numa peça que esta na parede do buraco onde encaixa o rotor e o veio.

o veio e novo, as borrachas so novas e ja perdi a conta as vezes que abri o filtro....

sera que posso abrir a cabeçado filtro sem o estragar?

agradecia uma ajuda e possivel

obrigado ecumps

joao g

Faz o seguinte... mete a cabeça do filtro dentro de água e liga-a, a ver se ouves esse barulho... Já tiras a dúvida e já descobres se a cabeça do filtro precisa mesmo de ser desmontada ou não.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!