Nuno M. Rodrigues Publicado Maio 30, 2008 Publicado Maio 30, 2008 Olá gostava de uma ajuda de pessoal mais experiente e que me desse uma opnião sobre o sexo destes discus e já agora opnião sobre a esprite de cada um deles. Foto1. Foto2. Foto3. Aguardo as vossas opniões, em caso de erro não fico chateado . Obrigado CumpsNuno Rodrigues
rodrigogpmm Publicado: Junho 6, 2008 Publicado: Junho 6, 2008 (editado) O primeiro parece um vermelho turquesa, o segundo talvez um ghost ou blue diamond, mas a cor azul parece pouco acentuada, o terceiro marboro. Quanto ao sexo não vou arriscar. RMM Editado Junho 6, 2008 por rodrigogpmm
Paulo J. Dias Publicado: Junho 9, 2008 Publicado: Junho 9, 2008 boas. Penso que o da foto 2 seja Fêmea assim parece. Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
mecre Publicado: Junho 9, 2008 Publicado: Junho 9, 2008 Boas, Eu arriscaria que o 1º é macho, o 2º parece femea e o 3º não da para ver.
Nuno M. Rodrigues Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 (editado) Obrigado a todos pelas vossas opniões. A poucos dias o discu da foto nº 2 que estava junto com um blue diamond supostamente uma "fêmea" apareceu uma pustura feita mas infelizmente não vi, não consegui identificar o macho ou fêmea mas passado 3 dias não saiu um unico avelin, o que me leva a crer que são duas fêmeas, o futuro dirá. Deixo aqui uma foto que acho linda do mesmo discu da foto nº 2. que o comprei como um White Diamond mas a mim parece-me mais um Golden Crown Ghost. Quando tiver tempo tiro uma foto ao Blue Diamond. Espero que gostem. Cumps Nuno Rodrigues Editado Setembro 11, 2008 por Chelas113 CumpsNuno Rodrigues
cyberscare Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 1- discu turquesa(vermelho) 2- discu white diamond 3- marlboro Quanto ao sexo nao me vou pronunciar... Um abraço
1mcfilhos Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 boas A meu ver Foto 1 : Femea Foto2 : Femea Foto 3 : Femea
Godlike Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 a minha opinião: 1- macho 2 e 3 femeas Cumps
Nuno M. Rodrigues Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 Eu juntei o primeiro com o segundo a ver no que dá, penso que o primeiro é um macho mas como ainda não confirmei a 100%. Se der alguma coisa ponho aqui fotos. Cumps Nuno Rodrigues CumpsNuno Rodrigues
Recommended Posts