xdragoner Publicado Maio 30, 2008 Publicado Maio 30, 2008 boas, eu quero fazer a CO2 caseiro, mas não consigo encontrar o fermento "Fermipan", só consigo arranjar um que é " Fermento Levedura Ramazzotti emb. 4 x" ou este também, "Fermento Padeiro Vahiné" que diz na descrição "Informações Este fermento é um produto desidratado mas vivo. Depois de aberta, qualquer saqueta deve ser conservada no frigorífico e utilizada dentro de 48 h. Ingredientes Fermento de padeiro desidratado, emulsionante: E491." agradecia a vosso ajuda cumps xdragoner
Hugo R. Silva Publicado: Maio 30, 2008 Publicado: Maio 30, 2008 Penso que o fermento "vahiné" veio substituir o fermento "fermipan". Alguns dos meus aquários (shrimps)
spyke_34 Publicado: Maio 30, 2008 Publicado: Maio 30, 2008 boas, eu quero fazer a CO2 caseiro, mas não consigo encontrar o fermento "Fermipan", só consigo arranjar um que é " Fermento Levedura Ramazzotti emb. 4 x" ou este também, "Fermento Padeiro Vahiné" que diz na descrição "Informações Este fermento é um produto desidratado mas vivo. Depois de aberta, qualquer saqueta deve ser conservada no frigorífico e utilizada dentro de 48 h. Ingredientes Fermento de padeiro desidratado, emulsionante: E491." agradecia a vosso ajuda cumps xdragoner boas eu neste momento estou a utilizar o ramazzoti em substituicao do fermipan nao noto grandes diferenças abx paulo
Mau Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 boas, eu quero fazer a CO2 caseiro, mas não consigo encontrar o fermento "Fermipan", só consigo arranjar um que é " Fermento Levedura Ramazzotti emb. 4 x" ou este também, "Fermento Padeiro Vahiné" que diz na descrição "Informações Este fermento é um produto desidratado mas vivo. Depois de aberta, qualquer saqueta deve ser conservada no frigorífico e utilizada dentro de 48 h. Ingredientes Fermento de padeiro desidratado, emulsionante: E491." agradecia a vosso ajuda cumps xdragoner eu tenho o vahiné, e estou a testar neste momento, mas ja passaram duas horas e ate agora nada nao sei o que se passa, será do fermento ou alguma fuga hasta
Recommended Posts