Jerboa Publicado Maio 30, 2008 Publicado Maio 30, 2008 (editado) Gostaria de uma opiniao de quem tem experiencia: E seguro manter escalares com Serpas ou Flammeus (Tetra do Rio) Callistus e afins? Sei que alguns textos dizem tambem para nao juntar Neons, pois podem ser comidos, mas e frequente ve-los juntos. Gostaria de compor um aquario de escalares com mais algumas especies pequenas do Brazil/America do Sul, mas nao queria comecar logo muito mal, Obg qq ajuda Editado Maio 30, 2008 por Jerboa
darkdevil Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 se forem abituados acho que nao ha probrema eu tive cardinais e rasboras no meu aqua com escalares com 3/5 hje sao casal e nunka mataram nenhum habitante so têm de ser habituados cmps
João Paulo Ramos Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 OLA. tenho um plantado comunitario com 16 neons e á duas semanas comprei 4 escalares pequenos e até a data não á problemas, á quem diga que quando ficam no seu tamanho maximo é que podem ser élas. a ver vamos. joão paulo
Jerboa Publicado: Junho 2, 2008 Autor Publicado: Junho 2, 2008 Bom, nao resisti. 1 escalar grande da companheira, criado em agua da torneira nao tratada, so flocos, com 4-5 anos. 2 escalares pequenos. 8 Neons que resitiram ao pico de amonia, eram: ja so ha 7. Moral da historia: A. Nao precebo nada de aquas (ela e que precebe). B. Antes de apagar as luzes alimento bem o escalar grande. Fica por saber: sera que os Serpas ou Flammmeus podem morder os escalares e causar maleitas a longo prazo?
Recommended Posts