Jorge Gonçalves Publicado: Agosto 24, 2009 Publicado: Agosto 24, 2009 Como previa... FANTÁSTICO! Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Fernando Soares Publicado: Agosto 24, 2009 Publicado: Agosto 24, 2009 Ate dá gosto de ver....Fernando qual é a manutençao do aquario? TPAS, adicionas algo? Ola Faço uma TPA de aprox. 200 litros por semana. Actualmente não estou adicionar nada. Trabalha apenas com o reactor de calcio e reactor de kalk. um abraço Citar
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 15, 2009 Publicado: Dezembro 15, 2009 E no passado sábado lá foi o pessoal ver o aquário do Fernando...éramos alguns 10 ou 15 gajos a invadir a casa dele à 1 da manhã! Aqui ficam as minhas fotos....são muitas, desculpem o abuso mas não tenho paciência para escolher as melhores das melhores: Fernando, muito obrigado pelo final de noite....fica para breve uma nova visita. Citar MEGA ARQUIVO
betarato Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 Este aquário é um pedaço de mar que está alojado naquela sala. A palavra "Fantástico" torna-se pequena para descrever o que se sente quando se está tão perto de um mundo assim. É pena que as fotos não consigam transmitir a verdadeira beleza do mundo que se encontra neste aquário. Grande Fernando!!! Obrigado por nos receber. Um Beijinho Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 Tss Tss penico feinho!!!! Gracias fernando pela paciencia! Citar
André Silvestre Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 (editado) Boas, Estava à espera que o Pedro colocasse as fotos dele para não estar a colocar fotos repetidas mas vejo que ele se centrou mais nas macros o que complementa bastante as minhas que são mais gerais e assim ajudam a apreciar o sistema como um todo, para quem não viu ao vivo, claro. Editado Dezembro 16, 2009 por André Silvestre Citar
André Silvestre Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 (editado) Escala - Pedro Conceição e Paulo Serrano Geral Fernando, mais uma vez, obrigado pela excelente recepção e por nos mostrares este belo pedaço de Reef. Deves estar bastante orgulhoso do que alcançaste e, falando por mim, é também um orgulho poder assistir a um sistema destes ao vivo e com as cores Nacionais. Como falámos, a Equipa do H2O teria todo o prazer em fazer uma foto-reportagem do teu aquário e por isso hei-de contactar-te nesse sentido, se não te importares. Abraço, André Editado Dezembro 16, 2009 por André Silvestre Citar
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 André, tenho algumas parciais, mas como já sabia que não tinha lente para macros, coloquei à base de macros de forma a que as nossas fotos complementem-se umas às outras! Team Work Citar MEGA ARQUIVO
alcaide Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 Desculpem lá mas eu não acredito que este aquário esteja numa casa FANTÁSTICO, deveria ser obrigatório todos os membros do fórum visitar este aquário :D PARABÉNS Citar ALCAIDE
Jorge Gonçalves Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 Boas, Tive o privilégio de conhecer este aquário no ano passado por ocasião da Aquadecor 2008 e estava fantástico. Infelizmente, este ano não pude ir, mas fico satisfeito por ver que está ainda melhor... soberbo!!! Parabéns Fernando pelo aquário! Pedro e André, mais uma vez presentearam-nos com fotos excelentes! Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
serranini Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 (editado) Boas a todos Pedro e André, boas fotos apesar de não ser o mesmo ver ao vivo e a cores, está lá quase, lol. A próxima vez combinamos e o pessoal aqui de Leiria, (eu), e o Pessoal da Marinha, (jony fred), vamos para a cozinha e fazemos uns petiscos para que uma pessoa possa apreciar melhor este aquário. Um Abraço Editado P.S. é que a mesa sentado com um petisco e uma cerveja esse aqua torna-se muito mais bonito. E ainda mais depois de 3 ou 4 cervejas, LOLOLOLOL Editado Dezembro 16, 2009 por serranini Citar
Fernando Soares Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 Boas Excelentes fotos, o que um bom fotografo pode fazer, ate as "holothurians" parecem corais LOL Pedro e André, Obrigado pelas fotos Agradeço a todos a visita que me fizeram. So tenho pena de não ter podido dar a devida atenção a toda a gente. Sempre que queiram, estão a vontade para mais uma visita. Serrano, está combinado o jantar, desde que não sejas tu a cozinhar, haha André, quando quiseres, estas a vontade, basta combinar com alguma antecedencia, porque vai haver alguns fins de semana que não vou ca estar. Abraços Citar
rui melo Publicado: Dezembro 17, 2009 Publicado: Dezembro 17, 2009 boas eu tive o prazer de estar nesta visita "noturna" e fiquei deslumbrado com a magnifica vista uma obra de arte tanto da construçao como da decoraçao mais uma vez obrigado sr fernando Citar ruimelo
Mealha Publicado: Dezembro 18, 2009 Publicado: Dezembro 18, 2009 Bela bisarma. Estou genuinamente invejoso. Peças espectaculares. Citar
Fernando Soares Publicado: Dezembro 18, 2009 Publicado: Dezembro 18, 2009 Ola Obrigado a todos. Como ja disse, adorei a visita, espero tê-los cá outra vês em breve. Talvês num almoço ou jantar organizado pelo forum. abraços Citar
cab Publicado: Dezembro 19, 2009 Publicado: Dezembro 19, 2009 (editado) Viva, Desde o primeiro dia que acompanho a evolução deste aquário, e quero agradecer ao Fernando Soares a oportunidade de nós mostrar todo o processo da evolução, desde o 1º passo aos DIY´s, tudo 5 estrelas. Notasse muita dedicação no aquário, gosto na escola dos vivos e jeito para os DIY como se pode ver nas fotos. Vesse muito bem a evolução dos corais, apesar de parecer que existem alguns corais SPS (Acropora Straghorn acho eu) que parecem estar demasiado finos para o crescimento que têm, mas isso tambem pode ser Ilusão óptica, esse aquário é realmente muito grande, e tudo parece ser pequeno quando na realidade são peças com tamanhos XXL. Gosto muito do aquário, sem duvida um aquário de referencia para quem gosta deste magnifico Hobby, e que cada vez mais me intusiasma ao ver aquários tão bons como este . Abraço Editado Dezembro 19, 2009 por cab Citar carlos basaloco reefresh 700lts
Fernando Soares Publicado: Dezembro 21, 2009 Publicado: Dezembro 21, 2009 Viva, Desde o primeiro dia que acompanho a evolução deste aquário, e quero agradecer ao Fernando Soares a oportunidade de nós mostrar todo o processo da evolução, desde o 1º passo aos DIY´s, tudo 5 estrelas. Notasse muita dedicação no aquário, gosto na escola dos vivos e jeito para os DIY como se pode ver nas fotos. Vesse muito bem a evolução dos corais, apesar de parecer que existem alguns corais SPS (Acropora Straghorn acho eu) que parecem estar demasiado finos para o crescimento que têm, mas isso tambem pode ser Ilusão óptica, esse aquário é realmente muito grande, e tudo parece ser pequeno quando na realidade são peças com tamanhos XXL. Gosto muito do aquário, sem duvida um aquário de referencia para quem gosta deste magnifico Hobby, e que cada vez mais me intusiasma ao ver aquários tão bons como este . Abraço Obrigado Carlos, é gratificante ouvir palavras como as tuas. Abraço Citar
Rui Feliciano Publicado: Dezembro 21, 2009 Publicado: Dezembro 21, 2009 U...A...U...!!! Fernando, os meus parabéns pelo aquário magnifico, pouco mais há a dizer a não ser admirar em silêncio através das belas fotos que o André e o Pedro aqui colocaram! Abraço, Rui Feliciano Citar
Fernando Soares Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 U...A...U...!!! Fernando, os meus parabéns pelo aquário magnifico, pouco mais há a dizer a não ser admirar em silêncio através das belas fotos que o André e o Pedro aqui colocaram! Abraço, Rui Feliciano Obrigado Rui Na verdade as fotos favorecem bastante alguns pormenores das peças, isto da fotografia é para quem sabe, lol Conseguiram fazer macros de coisas que nem eu sabia que tinham tanta cor. Abraço Citar
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 Olá Fernando. Obrigado Rui Na verdade as fotos favorecem bastante alguns pormenores das peças, isto da fotografia é para quem sabe, lol Conseguiram fazer macros de coisas que nem eu sabia que tinham tanta cor. Abraço E não têm Fernando... Deixa estar que não és tu que estás a ver mal... Abraço. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Jorge Gonçalves Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 E não têm Fernando... :D Deixa estar que não és tu que estás a ver mal... :D Não sejas "má lingua"... estás é com inveja das fotos não serem tuas. :D Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 Olá. Não sejas "má lingua"... estás é com inveja das fotos não serem tuas. Não preciso de ter inveja... :D Apenas gosto que sejam ditas as verdades :D Abraço. Luís Fotunato PS: Tenho fotos deste "pequeno" aquário... mas do ano passado... Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts