Napalm_Betta Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 olha se fosse eu deixava a maquina em paz e arranjava outra soluçao :D mas tou a gostar bastante melhor so mesmo ao vivo hehehe... Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Aqua T Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 :D Mas que grande aqua! Fantástico! Quanto tempo levaste a montar esse monstro!? Espetacular! Fiquei parvo ao ver as fotos da montagem, 6 pessoas para montar essa monstruosidade! Enfim acho que tudo se resume em duas palavras: incrivel e inacreditavel! Muitos Parabens o teu aqua está excelente! Cumps Citar
souopedro Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 parabéns, está espectacular. Grande trabalho. Mas duas coisas saltaram-me à vista..... esse presunto e a máquina da cerveja....... isso é que é bom. Citar
Napalm_Betta Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 Fui ver o aqua ao vivo no sabado as fotos nao sao nada comparadas com a realidade ... ta 10********** Parabens Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Pedro Conceição Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 Também vi esse nanoreef e fiquei maravilhado! Tenho umas fotos, mas não é para já que as coloco...tenho que arranjar disponibilidade para escolher! Talvez amanhã! Citar MEGA ARQUIVO
Fernando Soares Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Essa do nano esta boa hehe , gostei hehe Foi um prazer poder receber o pessoal aqui em casa, pena ter sido tão pouco tempo. Espero que voltem em breve. abraços Citar
Hugo Costa Coelho Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Também vi esse nanoreef e fiquei maravilhado! Tenho umas fotos, mas não é para já que as coloco...tenho que arranjar disponibilidade para escolher! Talvez amanhã! As fotos!!!!! Citar
Napalm_Betta Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Bem eu espero nao ferir susceptibilidades mas para aguçar o aptite vou postar umas fotos (telemovel esqueci-me de levar a maquina)!!! por favor postem as especies ou mandem me MP para eu postar pois nao as sei Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Luis Rodrigues Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 ai vão algumas fotos: a geral em dezembro quando for a aquadecor deve ja estar um espetaculo, mas vai lá, com calma. Parabens João Citar
Napalm_Betta Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 Heheheheh estao bem melhores que as minhas!!! Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
sotsabs Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 Isto é das melhores coisas k ja vi.Simplesmente fantastico.S eu tinha vontade em deixar a agua quente para agua salgada agora dp de ver isto nao tnh duvidas vou ter k montar uma coisa destas nao sei é quando:( pq sem € nd feito. SIMPLESMENTE FANTASTICO esse oceanario na marinha grande.... Citar http://doguealemaoazul.no.sapo.pt/
Napalm_Betta Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 e ao vivo é muito melhor Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Pedro Conceição Publicado: Junho 29, 2008 Publicado: Junho 29, 2008 As fotos!!!!! As fotos estão aqui em casa, porquê? :D Já as seleccionei e falta só tratar, alojar e colocar aqui. A ver se trato disso, pois nos últimos dias tenho andado a tratar de algumas novidades do fórum! Citar MEGA ARQUIVO
Fernando Soares Publicado: Junho 29, 2008 Publicado: Junho 29, 2008 Obrigado pelas fotos e pelos comentarios. Depois da vossa visita ja deram entrada mais peças, entre frags e corais, entraram 24. Mas nem tudo é bom. Hoje percebi que a tridacna derraza não estava bem, pensei que fosse excesso de corrente e peguei nela para a mudar de sitio e para verificar se tinha algum parazita. Encontrei alguns destes animais a passear na concha. Será que é esta a razão da tridacna estar a fechar ou seria da corrente a mais? Alguem me pode ajudar a identificar isto? Um abraço Citar
Pedro Conceição Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 Amigo Fernando. Não consigo ver as fotos porque tenho a net limitada e demora muito a carregar as fotos! Vê este link: http://reefkeeping.com/issues/2006-09/jf/index.php Posso dizer também que existem alguns parasitas que atacam bastante as Tridacnas, os chamados pyramidellid snails. Os principais são do género Pyrgiscus e Tathrella. Faz um pouco de pesquisa, deves encontrar respostas! Eu ainda tentei pesquisar para te dar os melhores resultados, mas a net está lenta! Citar MEGA ARQUIVO
Fernando Soares Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 (editado) Amigo Fernando.Não consigo ver as fotos porque tenho a net limitada e demora muito a carregar as fotos! Vê este link: http://reefkeeping.com/issues/2006-09/jf/index.php Posso dizer também que existem alguns parasitas que atacam bastante as Tridacnas, os chamados pyramidellid snails. Os principais são do género Pyrgiscus e Tathrella. Faz um pouco de pesquisa, deves encontrar respostas! Eu ainda tentei pesquisar para te dar os melhores resultados, mas a net está lenta! Ola Pedro Não são os pyramidellid snails, porque esses conheço-os bem, ja tive uma praga no meu antigo aquario. O curioso é que sempre tive um sixline, e a unica coisa que o desgraçado faz é correr atraz dos outros O que é curioso é que a pouco vi o labroides a bicar na tridacna, será normal? De qualquer forma ja a mudei para um local com menos corrente, vou aguardar mais uns dias e rezar para que não seja nada lol Editado Junho 30, 2008 por fsoares Citar
tochaman Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 Olá Fernando, sou da Marinha e fiquei de boca á banda com o teu aqua, posso ve-lo pessoalmente? Se sim onde moras? Até breve Romão Citar
David Lucas Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 O Fernando mora nas trutas. Mas tem o aquario nas Cruzes, ao pé do paris. Eu sou da Garcia. QQuer coisa dispoe. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Fernando Soares Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 Olá Fernando, sou da Marinha e fiquei de boca á banda com o teu aqua, posso ve-lo pessoalmente?Se sim onde moras? Até breve Romão Ola Como ja disse o David, tenho o aquario nas Cruzes. Quando quiseres aparece. abraços Citar
Fernando Soares Publicado: Julho 19, 2008 Publicado: Julho 19, 2008 como posso entrar em contacto? :D Enviei MP com o nº telefone Citar
Pedro Conceição Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Conforme prometido, e depois de algum tempo, aqui ficam as fotos: Fernando, desculpa a demora mas ultimamente tenho andado com algumas coisas para tratar! Citar MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 As tuas são melhores que as minhas..... ....mas as minhas são mais rapidas!!! abraço Citar
João Branquinho Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Eu também tirei umas fotos do aquário do Fernando, mas para não envergonhar o Pedro devido à fraca qualidade das fotos dele , não as vou postar... Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Fernando Soares Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 (editado) Ola Pedro Mais vale arde que nunca, LOL As fotos estão muito boas, Obrigado Hummm, João gostava de ver essas fotos .png' alt=':biggn:'> Senão quiseres envergonhar ninguem, manda por mail LOL Ja pedi uma maquina ao Pai Natal, se tiver sorte depois tiros algumas fotos para colocar aqui Abraços Editado Julho 22, 2008 por fsoares Citar
Recommended Posts