zé miguel Publicado Maio 29, 2008 Share Publicado Maio 29, 2008 Boas, não sabia onde colocar este topico, por isso peço aos moderadores q2ue se não estiver no sitio certo que corrijam. Tenho ligo alguns dos topicos de feed-back e pelo que li é tudo boa gente, ninguem diz mal de ninguem. Os negocios correm todos bem. Ora acontece que eu em pouco tempo tive duas desilusões com membros aqui do forum, será azar? Acham que devo relatar o que se passou? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 29, 2008 Share Publicado: Maio 29, 2008 boas eu acho que deves, esses topicos servem mesmo para isso. para a proxima tenta procurar alguem com bom feed back. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Maio 29, 2008 Share Publicado: Maio 29, 2008 Boas Se achares que deves, pela "gravidade" das vendas, alertar o resto da comunidade para determinado Membro, apenas a tua consciência o dirá para fazer ou não. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Maio 29, 2008 Share Publicado: Maio 29, 2008 Acho que a melhor arma que tens para exprimir a tua opinião é usar o sub fórum do feedback. Se não existir dos mebros em questão, pedes a um administrador que ele faz-te isso. Já lá vi posts em que as coisas não correram muito bem. Eu próprio estou à espera que um negócio se resolva para lá exprimir a minha opinião, boa se se resolver bem, má se não for assim. Não reavens o teu dinheiro, ou minimizas o mal, mas pelo menos alertas os restantes membros sérios. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zé miguel Publicado: Maio 29, 2008 Autor Share Publicado: Maio 29, 2008 Acho que a melhor arma que tens para exprimir a tua opinião é usar o sub fórum do feedback. Se não existir dos mebros em questão, pedes a um administrador que ele faz-te isso. Já lá vi posts em que as coisas não correram muito bem. Eu próprio estou à espera que um negócio se resolva para lá exprimir a minha opinião, boa se se resolver bem, má se não for assim. Não reavens o teu dinheiro, ou minimizas o mal, mas pelo menos alertas os restantes membros sérios. O facto é que no primeiro caso reavi o meu dinheiro após uma insistencia muito grande e algumas desculpas muito mal contadas, No segundo caso nem se chegou a realizar a venda, pois quando fui para ir buscar, e depois de ter dito que comprava e perguntado qual o melhor dia para ir buscar o artigo em questão já tinha vendido. Como este ultimo ainda me me insultou e acusou de eu demorar muito para ir buscar o aquario (4 ou 5 dias), não sei se vale a pena vir para aqui discutir... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Maio 29, 2008 Share Publicado: Maio 29, 2008 nem todos são bons feedbacks. Felizmente a grande maioria é, mas nem todos o são. Acerca dessas 2 situações, não acho que podes, acho que deves fazê-lo. E os casos positivos também. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AGA Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 (...) Acerca dessas 2 situações, não acho que podes, acho que deves fazê-lo. E os casos positivos também. Concordo! Os feedback´s vão premiar quem se "porta bem", penalizar quem se "porta mal". Para além disso são uma "pressão" para que as coisas que correm mal se resolvam da melhor forma, ou nem cheguem a correr mal. Não me admiro que a maioria dos posts seja feedback positivo, eu também não teria casos negativos a postar! Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 (editado) Ora acontece que eu em pouco tempo tive duas desilusões com membros aqui do forum, será azar ? Acham que devo relatar o que se passou ? boas ze, claro que sim! creio que a ideia da area de feedback foi justamente essa ... um abraço, paulo Editado Maio 30, 2008 por paulo_dgt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo J. Dias Publicado: Junho 8, 2008 Share Publicado: Junho 8, 2008 Boas, não sabia onde colocar este topico, por isso peço aos moderadores q2ue se não estiver no sitio certo que corrijam.Tenho ligo alguns dos topicos de feed-back e pelo que li é tudo boa gente, ninguem diz mal de ninguem. Os negocios correm todos bem. Ora acontece que eu em pouco tempo tive duas desilusões com membros aqui do forum, será azar? Acham que devo relatar o que se passou? Boas. Infelizmente tens Razão no Feed - back realmente são todas boas pessoas, mas quando chega a hora da verdade não têm palavra e dão o dito por não dito, infelizmente ainda existem pessoas destas falo por experiência mas na area Feed - back esses elementos são os super sumos da barbatana. Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Junho 8, 2008 Share Publicado: Junho 8, 2008 Eu acho que deves dizer. Aqui nos feedback, é tudo boa gente, e falam de tudo menos do é suposto falar, é tudo amigões. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 8, 2008 Share Publicado: Junho 8, 2008 Eu acho que deves dizer. Aqui nos feedback, é tudo boa gente, e falam de tudo menos do é suposto falar, é tudo amigões. isso é verdade ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo J. Dias Publicado: Junho 8, 2008 Share Publicado: Junho 8, 2008 (editado) não o devo fazer por uma simples questão. quero ver até que ponto a/s pessoa/s em causa têm a dignidade de dizerem aqui no forum errei pois as ditas pessoas que sabem quem são diversas vezes aqui neste mesmo forum atacam e opinão várias vezes. Lá diz o velho ditado: Aonde cabe o Comer, Também cabe o Saber. Editado Junho 8, 2008 por Paulo J. Dias Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 8, 2008 Share Publicado: Junho 8, 2008 Boas, Penso que a área em questão foi criada para toda e qualquer opinião sobre negócios realizados entre dois user's. Não serve só para os positivos pq senão nem valia a pena terem criado a área. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts