rpacgrd Publicado Maio 29, 2008 Publicado Maio 29, 2008 keria saber s poderia por algumas pedra retiradas de um rio ao pe da minha zona no meu aqua de agua fria...
Prodigalizado Publicado: Maio 30, 2008 Publicado: Maio 30, 2008 Depende o quão é poluído. Se não for muito, umas passagens por água corrente, uma fervedura e já está.
rpacgrd Publicado: Maio 30, 2008 Autor Publicado: Maio 30, 2008 nao la a agua esta sempre a correr e e cristalina por isso n deve aver problema...obrigado...
Tioayres Publicado: Junho 10, 2008 Publicado: Junho 10, 2008 nao la a agua esta sempre a correr e e cristalina por isso n deve aver problema...obrigado... Ainda assim deves fazer um tratamento "antes" de coloca-la dentro do aqua pois evitará possíveis contaminações ou até mesmo algas. Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
André Allen Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 Boas rpacgrd, Em resposta à tua pergunta, como já te disseram é: Podes trazer as pedras do rio para o teu aqua ! O que já te chamaram a atenção é que deves efectuar alguns procedimentos para não teres problemas no futuro. 1º Lavar bem as pedras, com uma escova 2º Fervê-las durante 5 minutos 3º colocá-las no aqua e apreciar o hardscape !! Bom trabalho ! Mega abração,ALLEN
Recommended Posts