Abel Brás Publicado Maio 29, 2008 Share Publicado Maio 29, 2008 Ora viva tenho finalmente um casal formado de Escalares com postura O que faço? o aqua é comunitário O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Maio 29, 2008 Share Publicado: Maio 29, 2008 Ora vivatenho finalmente um casal formado de Escalares com postura O que faço? o aqua é comunitário Boas Abel vê aqui José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Maio 29, 2008 Autor Share Publicado: Maio 29, 2008 Boas Abel vê aqui e se poser a folha numa maternidade??? O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Maio 29, 2008 Autor Share Publicado: Maio 29, 2008 Boas Abel vê aqui Bem tirei a folha para uma maternidade que deixei no aqua,,,,vamos lá ver o que dá!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ki_ko Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 nao vai dar nada! porque a maternidade tem furos e eles quando nascerem, caem po chao e passam pelos furos e são logo comidos. pede a um amigo um aquario para eles nascerem e cuidares deles ate crescerem, depois ofereçes uns ao teu amigo como recompensa. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts