Casa Publicado Maio 29, 2008 Publicado Maio 29, 2008 Viva, Tenho dois oscáres ainda não consegui indentificar qual a sua sexualidade,mas eles tão se a dar muito bem, e um abana a cauda de uma maneira estranha,como se tivesse frio. Alguém me sabe dizer por favor como acasalam estes bichos banana rock Obrigado Casa
ferreira Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 (editado) Viva, Tenho dois oscáres ainda não consegui indentificar qual a sua sexualidade,mas eles tão se a dar muito bem, e um abana a cauda de uma maneira estranha,como se tivesse frio. Alguém me sabe dizer por favor como acasalam estes bichos Obrigado Casa nem vais conseguir ver isso. os gajos são timidos e não andam por aí a mostrar-se agora a sério: isso só é possivel em exemplares adultos examinando o orificio genital e o anal. Faz-se com o peixe na mão, fora de água, o que para além de ser um stress (para o peixe e para ti) exige experiencia. Ou então aquando da desova podes ver o ovopositor da fémea. Mas faz como eu, esquece isso. Outra coisa, o teu peixe não está com frio está é a dizer ao outro para ter atenção porque está quase a levar uma mordidela Companheiro tenho um topico aberto para o pessoal colocar umas fotos dos oscares que tem, junta-te a nós e posta lá umas fotos dos teus. Há que fazer crescer a comunidade"oscarídea". abraços Editado Maio 29, 2008 por ferreira
pires891 Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 isso mesmo toca a mostrar os vossos oscares ou grandes ciclideos mas principalmente oscares no topico do ferreira. cumps
Casa Publicado: Junho 1, 2008 Autor Publicado: Junho 1, 2008 eles parecem estar a lutar boca com boca e andam às rodas um com o outro. Que significa isto? Obrigado Casa
pires891 Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 isso pode ser acasalamento ( li algures na net) mas tambem pode ser luta por territorio pois os oscares antes de lutarem abrem a boca ao maximo e o que tiver a boca mais +equena e o que vai apanhar decerteza. cumps
david jesus Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 boas amigos agora tenho oscares como posso por as fotos no foro? david jesus
José Garcia Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 boas amigos agora tenho oscares como posso por as fotos no foro? Boas vê aqui José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
cmargarido Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 (editado) Boas esse tremer de "frio" é ritual de acasalamento. Normalmente a luta com a boca também é. Entretanto vão começar a escavar buracos com a boca e escolher um local para os ovos. Já criei oscares e esses eram os rituais de acasalamento deles. Abraço CMargarido Editado Agosto 18, 2008 por cmargarido
Recommended Posts