Casa Publicado Maio 29, 2008 Share Publicado Maio 29, 2008 Viva, Tenho dois oscáres ainda não consegui indentificar qual a sua sexualidade,mas eles tão se a dar muito bem, e um abana a cauda de uma maneira estranha,como se tivesse frio. Alguém me sabe dizer por favor como acasalam estes bichos banana rock Obrigado Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ferreira Publicado: Maio 29, 2008 Share Publicado: Maio 29, 2008 (editado) Viva, Tenho dois oscáres ainda não consegui indentificar qual a sua sexualidade,mas eles tão se a dar muito bem, e um abana a cauda de uma maneira estranha,como se tivesse frio. Alguém me sabe dizer por favor como acasalam estes bichos Obrigado Casa nem vais conseguir ver isso. os gajos são timidos e não andam por aí a mostrar-se agora a sério: isso só é possivel em exemplares adultos examinando o orificio genital e o anal. Faz-se com o peixe na mão, fora de água, o que para além de ser um stress (para o peixe e para ti) exige experiencia. Ou então aquando da desova podes ver o ovopositor da fémea. Mas faz como eu, esquece isso. Outra coisa, o teu peixe não está com frio está é a dizer ao outro para ter atenção porque está quase a levar uma mordidela Companheiro tenho um topico aberto para o pessoal colocar umas fotos dos oscares que tem, junta-te a nós e posta lá umas fotos dos teus. Há que fazer crescer a comunidade"oscarídea". abraços Editado Maio 29, 2008 por ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Maio 29, 2008 Share Publicado: Maio 29, 2008 isso mesmo toca a mostrar os vossos oscares ou grandes ciclideos mas principalmente oscares no topico do ferreira. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Maio 30, 2008 Autor Share Publicado: Maio 30, 2008 Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Junho 1, 2008 Autor Share Publicado: Junho 1, 2008 eles parecem estar a lutar boca com boca e andam às rodas um com o outro. Que significa isto? Obrigado Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Junho 1, 2008 Share Publicado: Junho 1, 2008 isso pode ser acasalamento ( li algures na net) mas tambem pode ser luta por territorio pois os oscares antes de lutarem abrem a boca ao maximo e o que tiver a boca mais +equena e o que vai apanhar decerteza. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
david jesus Publicado: Agosto 16, 2008 Share Publicado: Agosto 16, 2008 boas amigos agora tenho oscares como posso por as fotos no foro? david jesus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 16, 2008 Share Publicado: Agosto 16, 2008 boas amigos agora tenho oscares como posso por as fotos no foro? Boas vê aqui José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmargarido Publicado: Agosto 18, 2008 Share Publicado: Agosto 18, 2008 (editado) Boas esse tremer de "frio" é ritual de acasalamento. Normalmente a luta com a boca também é. Entretanto vão começar a escavar buracos com a boca e escolher um local para os ovos. Já criei oscares e esses eram os rituais de acasalamento deles. Abraço CMargarido Editado Agosto 18, 2008 por cmargarido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts