maneljakim Publicado Maio 28, 2008 Publicado Maio 28, 2008 boas este belo animal, mais pequeno do que os camaroes apareceu no meu comunitario quando coloquei umas valgisnerias. o casal de kribs, tentou comer o bicho e por isso tive de o colocar no dos camarões. parece ser um ciclideo (tenho quase a certeza) no entanto não faço ideia do que seja. se alguem me poder ajudar eu agradecia... cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
josé mendonça Publicado: Maio 28, 2008 Publicado: Maio 28, 2008 não será uma cria dos kribensis? 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
maneljakim Publicado: Maio 28, 2008 Autor Publicado: Maio 28, 2008 não será uma cria dos kribensis? boas tambem pensei nisso, no entanto fui ver fotos de kribs pequenos e todos os que vi tinham a lista na horizontal. no entanto este tem listas tipo zebra... cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Carlos Couceiro Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 todo o seu formato é de uma cria de kribensis, mas realemente o seu padrao e cor, sao muito estranhos assim de repente tambem me parece possivel ser da familia dos badis
maneljakim Publicado: Maio 29, 2008 Autor Publicado: Maio 29, 2008 boas tentando ajuadar a mim e a voces a tentar descobrir... coloquei um video, não é grande coisa mas dá para ver como se movimenta o bicho... cumps e obrigado a todos manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Carlos Couceiro Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 parece mesmo muito um kribensis tens fotos do teu casal?
josé mendonça Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 possivelmente o padrão que ostenta poderá dever-se ao facto de estar assustado pela falta de companheiros da mesma ninhada... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
João Lopes Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 Com toda a certeza digo te que é um alevim de kribensis com menos de 4 semanas! So apartir da 4/5 semana é que começam a ganhar a lista horizontal característica! Até lá são assim "zebrados"!
paulo.c. Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 boas as fotos nao tao la grande coisa mas tambem me parece que e uma cria krib Cumps.Paulo Castilho
maneljakim Publicado: Maio 30, 2008 Autor Publicado: Maio 30, 2008 boas as fotos nao tao la grande coisa mas tambem me parece que e uma cria krib boas sendo assim, será mesmo um krib... e obrigado a todos pela ajuda visto que é um bicho que gosta muito de camarões... como está no aqua de camarões não é muito bom.... RAIOS .png' alt=':biggn:'> no comunitario não o posso por... os pais iam come-lo... ninguem quer ficar com ele???????????? cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts