Recommended Posts

Publicado

Eu comprei um guppy blue diamond e um dia depois que o coloquei no aquário abriu um buraco na cauda dele, um tempo depois abriu um segundo. Comoçou a criar uma nova membrana nesses dois buracos, mas agora abriu um terceiro. Alguém sabe pq??

Publicado:
Eu comprei um guppy blue diamond e um dia depois que o coloquei no aquário abriu um buraco na cauda dele, um tempo depois abriu um segundo. Comoçou a criar uma nova membrana nesses dois buracos, mas agora abriu um terceiro. Alguém sabe pq??

não tens nenhum peixe no aquário a perseguir o teu guppy? ninguém que dê umas dentadinhas? que outros peixes tens?

Publicado:
não tens nenhum peixe no aquário a perseguir o teu guppy? ninguém que dê umas dentadinhas? que outros peixes tens?

Isso cheira-me a teres um peixe que goste do sabor d cauda dele lol

Como a marta diz es capas de ter um peixe no teu aquario que lhe de umas dentadinhas.

Tem atençao para ver se ves qual é o peixe que faz isso.

cmps.

Publicado:

Não é de dentadas de outros peixes, é diferente. Parece que a cauda se abre e fica um buraco, diferente duma dentada. E só acontece com um macho...

Publicado:

Se conseguires meter uma foto era uma mais valia, seria um diagnóstico mais fácil, os Guppies são exibicionistas, e há uns que não gostam e vão pregando umas dentadinhas, mas se dizes que não, poderá ser alguma doença provocada por bactéria que lhe vai degradando a causa, e tem tratamento.

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

Publicado:

Vou ver se consigo uma foto. Agora há outros guppys assim também, e ao redor dos buracos fica vermelho. pode ser uma bactéria? o que faço?