netmaniac Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 acho que foram 10 Não zé , não foste tu, foi um mebro chamado Peninha , que me dispensou 2 1º para eu testar , depois sim , fiaste-me 10 ás quais retribui o favor .. um abraço. jose palma
netmaniac Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 nao, ja mandei vir folhas varias vezes e nunca ficaram na alfandega acho que n estao pra perder tempo com isso Olá, tiveste sorte , eu já tneho uma besta na alfandega que achou que eram folhas de tabaco , e o $ que vou perder e tempo de ir explicar á besta da alfandega que aquilo não se fuma, não compensa . LOL. Ele há com cada besta ...um abraço. Jose Palma
William Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 (editado) looooooooooool essa ta boa! (mas ate traz um folheto explicativo, n tem logica) Editado Julho 29, 2008 por william
Rui J. Rocha Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Ahahaha. Nem acredito nesse gajo da alfândega. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
lopespl Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Ahahaha. Nem acredito nesse gajo da alfândega. ja alguem pensou que o gajo da alfandega pode ter um aqua e fica com folhas de graça!!!!!! pois é!!!! Meu FEED-BACK
Daniel Almeida Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 ja alguem pensou que o gajo da alfandega pode ter um aqua e fica com folhas de graça!!!!!!pois é!!!! AH POIIS É! São parvos, não? Daniel Almeida
netmaniac Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 AH POIIS É! São parvos, não? :D olá, pois mas eu até acho é que o gajo pensa que vai fazer um charutos com aquilo e fuma-os , não deve ser assim tão esperto como isso , como funcionário público também sei que aquilo fica lá muito tempo e os stocks que são retidos não estão assim disponiveis ao uso e abuso dos técnicos de alfandega , mas que ele vai tentar fumar uma folhita , se calhar vai .LOLOLOL .... . Jose Palma
Abel Brás Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Olá, tiveste sorte , eu já tneho uma besta na alfandega que achou que eram folhas de tabaco , e o $ que vou perder e tempo de ir explicar á besta da alfandega que aquilo não se fuma, não compensa . LOL. Ele há com cada besta ...um abraço. Jose Palma As minhas chegaram ontem , não pararam na alfandega! A entrega foi super rapida ...encomendei no Domingo da outra semana , ontem já cá estavam...8 dias certos!!!! Agora tenho 300 gramas , que devem ser umas 300 folhas!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
William Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 As minhas chegaram ontem , não pararam na alfandega!A entrega foi super rapida ...encomendei no Domingo da outra semana , ontem já cá estavam...8 dias certos!!!! Agora tenho 300 gramas , que devem ser umas 300 folhas!!! com as folhas comigo tb foi sempre assim!
Abel Brás Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 com as folhas comigo tb foi sempre assim! Com estas folhas todas , só daqui a um ano é que preciso!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
luisandresena Publicado: Março 27, 2009 Publicado: Março 27, 2009 olá, amigo.Usei as folhas e uso até hoje, os meus então recém adquiridos discus estaveam coçando-se nas plantas e pararam completamente após algumas horas.além do mais acho que o aquário fica bonito (e mais barato do que produtos à venda p o mesmo fim).As propriedades da planta são bem conhecidas e acho que vale a pena o uso.
luisandresena Publicado: Março 27, 2009 Publicado: Março 27, 2009 Olá, amigo.Usei as folhas e uso até hoje, os meus então recém adquiridos discus estavam coçando-se nas plantas e pararam completamente após algumas horas.Além do mais acho que o aquário fica bonito (e mais barato do que produtos à venda p o mesmo fim).As propriedades da planta são bem conhecidas e acho que vale a pena o uso.
jofranp Publicado: Março 27, 2009 Publicado: Março 27, 2009 Boas ja as utilizo a bastante tempo e digo é do melhor os meus discus mudaram em todos os aspectos neste momento tenho em todos os meus aquarios e aconselho. Abraço ze José Pereira
fuzi Publicado: Abril 27, 2009 Publicado: Abril 27, 2009 boas essas ditas folhas ja se encontram disponiveis nas nossas lojas? forte abraço
fuzi Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 então pessoal ninguem sabe onde se pode arranjar estas folhas ? forte abraço
jofranp Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 então pessoal ninguem sabe onde se pode arranjar estas folhas ?forte abraço Enviei por mp Abraço José Pereira
dalder Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 boas, pessoal sabem onde posso encontrar um pé para PLANTAR no meu quintal essa arvore milagrosa
andrejnr Publicado: Março 2, 2010 Publicado: Março 2, 2010 Segundo o meu velhote, na Guiné, os "nativos" usavam essas folhas esmagadas para tratar problemas intestinais, provavelmente contra parasitas.
andrejnr Publicado: Março 2, 2010 Publicado: Março 2, 2010 Outra coisa, se conseguirem folhs que não estejam secas é possível propagar a planta. Esse é o principal motivo pelo qual se vendem as folhas já secas ao invés de acabadas de colher.
evellyn cristie Publicado: Maio 28, 2022 Publicado: Maio 28, 2022 On 30/05/2008 at 21:42, Napalm_Betta disse: isso é por folha ou por pack? (se for por folha acho caro arranjo cada a 50 centimos) Eu precisava urgente, aqui pra Rio Maior !!! Não tenho condições de pagar e meu peixe está com as nadadeiras muito ruins, estou desesperada
Recommended Posts