joaquim castro Publicado Maio 27, 2008 Publicado Maio 27, 2008 boas, tenho um aquario com algumas plantas mas estas estas depois de uma samana comessaram a ficar castanhas a as folhas comessaram a ganhar boracos no meio!! d k sera?? sera falta de co2??
Bernardo Galiza Publicado: Maio 27, 2008 Publicado: Maio 27, 2008 tens substrato por baixo do areao? olha que pode ser disso abraço
joaquim castro Publicado: Maio 29, 2008 Autor Publicado: Maio 29, 2008 nao nao tenho substrato no fundo apenas tenho pedrinhas de rio!!!
Vasco Matos Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 Boas! As plantas não conseguem sobreviver se não tiverem um minimo de luz, também precisam de fertilizante e muitas não sobrevivem sem um sistema de CO2 no aquário. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Bernardo Galiza Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 Se nao tens substrato as plantas começaram a morrer-te:s elas tambem precisam de muita luz
Recommended Posts