sandokkan Publicado Maio 27, 2008 Publicado Maio 27, 2008 boas tenho um aqua que contem quatro escalares ,e a minha duvida é ? que peixes de cardume posso eu juntar com escalares ? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
miraned Publicado: Maio 27, 2008 Publicado: Maio 27, 2008 Néons ou cardinais, por exemplo. Se juntar uns platys também não haverá problema.
sandokkan Publicado: Maio 27, 2008 Autor Publicado: Maio 27, 2008 Néons ou cardinais, por exemplo. Se juntar uns platys também não haverá problema. antes de mais obrigado pela atençao voltando á minha duvida eu neons ja tive foram papados e os cardinais tem um ph diferente do meu aqua será que posso colocar rasboras ou narizes de bebados ?? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
miraned Publicado: Maio 27, 2008 Publicado: Maio 27, 2008 Mas qual é o Ph do teu aquário? Os cardinais normalmente dão num Ph entre 5 e 7. Eu pessoalmente tenho uma dúzia deles com os escalares e vivem felizes com um Ph de 7. Penso que as Rasboras se dão com um Ph baixo, por volta de 6.
zlatan9 Publicado: Maio 28, 2008 Publicado: Maio 28, 2008 Quantos litros leva o aquário? Alguma das espécies de cardume mencionadas têm uma probabilidade elevada de serem comidas. One Fish Standing Kurichiba
sandokkan Publicado: Maio 29, 2008 Autor Publicado: Maio 29, 2008 Quantos litros leva o aquário? Alguma das espécies de cardume mencionadas têm uma probabilidade elevada de serem comidas. leva 200l e tenho o ph a 7 Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
darkdevil Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 rasboras ou cardinais tenh para venda se necessitares manda mp
Jerboa Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 (editado) Peixes de cardume? Adoro os classicos Pristella Gracilis, aos quais ninguem aqui parece ligar. Sao peixes discretos individualmente, mas dao cardumes incrivelmente bonitos e divertidos de ver (as vezes as suas corridas em grupo fazem-me sorrir). Na minha experiencia teem mais tendencia para ficarem juntos que os Neons e Cardeais. Se houver um peixe grande, que os intimide um pouco, ainda andam mais juntos. Tambem teem a vantagem de nao serem comidos por escalares medio/grande. O escalar de 4 anos da minha companheira ja comeu 7 Neons em dois meses. Editado Julho 1, 2008 por Jerboa
Recommended Posts