Tiago-a-g Publicado Maio 27, 2008 Publicado Maio 27, 2008 Por muito que já tenha ouvido falar de aquarios "SUNSUN", nunca vi nenhum à venda. Alguem pode dizer onde é que há disso? Gostava de ver preços... Cumps, e obrigado pela atenção dispendida... Citar ::assinatura removida, conteúdo não permitido. MM::
fabiosilva Publicado: Maio 28, 2008 Publicado: Maio 28, 2008 Por muito que já tenha ouvido falar de aquarios "SUNSUN", nunca vi nenhum à venda. Alguem pode dizer onde é que há disso? Gostava de ver preços... Cumps, e obrigado pela atenção dispendida... Boas, Vai ao tópico "Aquários SunSun"..... Cumps Citar Todos os Meus Videos
Ricardo A. Silva Publicado: Maio 28, 2008 Publicado: Maio 28, 2008 Eu vi na Templo Aquático. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
fjabrantes Publicado: Maio 28, 2008 Publicado: Maio 28, 2008 na margem sul, tens a avipeixe na rotunda centro sul, naqueles predios virados para rotunda, o antonio oliveira, loja da amora , tambem costuma ter. Citar
Tiago-a-g Publicado: Maio 28, 2008 Autor Publicado: Maio 28, 2008 Obrigado... Ao fim de alguma pesquisa a partir do topico indicado, e outros links relacionados, encontrei um site... Aquasstar São os mesmos aquarios? É que tem informações mais detalhadas... Cumps. Citar ::assinatura removida, conteúdo não permitido. MM::
fabiosilva Publicado: Maio 28, 2008 Publicado: Maio 28, 2008 Obrigado...Ao fim de alguma pesquisa a partir do topico indicado, e outros links relacionados, encontrei um site... Aquasstar São os mesmos aquarios? É que tem informações mais detalhadas... Cumps. Sim, além de não conseguir ver nitidamente o simbolo clássico a dizer SunSun banana rock mas dá-me a entender que aqueles são alguns dos modelos.. Citar Todos os Meus Videos
fjabrantes Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 vai a avipeixe a almada que neste momento tem lá a 227 e a 297 ambos de 1,20 m Citar
Recommended Posts