P-Mota Publicado Maio 27, 2008 Publicado Maio 27, 2008 O meu Pseudoplatystoma fasciatum, com a fogosiçe de agarrar a comida engliu duas pedras do fundo do aquario, agora tem zona da barriga boe de grande, quase que nem consegue nadar, e com o feitio das pedras !!! Já aconteceu a algum de voçês ?? Será que ele acabam por as vomitar ??? Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Daniel Almeida Publicado: Maio 27, 2008 Publicado: Maio 27, 2008 O meu Pseudoplatystoma fasciatum, com a fogosiçe de agarrar a comida engliu duas pedras do fundo do aquario, agora tem zona da barriga boe de grande, quase que nem consegue nadar, e com o feitio das pedras !!! Já aconteceu a algum de voçês ?? Será que ele acabam por as vomitar ??? Tira o do aqua, abre lhe a boca, e ve se as ves. Se vires, com o MAIOR cuidado, tiras com uma pinça... ou ele morre! Mas tem de ser rápidso! tem de ser já! Daniel Almeida
P-Mota Publicado: Maio 27, 2008 Autor Publicado: Maio 27, 2008 (editado) Tira o do aqua, abre lhe a boca, e ve se as ves. Se vires, com o MAIOR cuidado, tiras com uma pinça... ou ele morre! Mas tem de ser rápidso! tem de ser já! Yah, já tentei, e não consigo ver as pedras !!!! Editado Maio 27, 2008 por P-Mota Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
P-Mota Publicado: Maio 28, 2008 Autor Publicado: Maio 28, 2008 Parece que ainda não foi desta !!! O faschiatum estta operacional, penso q tenha vomitado as pedras !!! Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Luis saleiro Publicado: Maio 28, 2008 Publicado: Maio 28, 2008 Ou talvez não... Só ele é que sabe o que fez com as pedras... E o que lhe custou...
Recommended Posts