hsimões Publicado Maio 27, 2008 Publicado Maio 27, 2008 boas,pessaol! de volta aos meus disquinhos. como disse tenho 3 discus no meu aqua só ,que agora já não "dançam",mas sim rejentam o um deles. agora andam dois deles juntos ,ou seja, para um vai o outro também vai. quando os três se juntam um deles ou os dois rejenta o terceiro. será um eventual casal?venham daí umas sugestões,pois sou um massarico nesta matéria. desdejá,agradeço a vossa atenção. cumps,hugo simões
cristovao Publicado: Maio 27, 2008 Publicado: Maio 27, 2008 boas,pessaol! de volta aos meus disquinhos. como disse tenho 3 discus no meu aqua só ,que agora já não "dançam",mas sim rejentam o um deles. agora andam dois deles juntos ,ou seja, para um vai o outro também vai. quando os três se juntam um deles ou os dois rejenta o terceiro. será um eventual casal?venham daí umas sugestões,pois sou um massarico nesta matéria. desdejá,agradeço a vossa atenção. cumps,hugo simões quase de certeza um casal!
Berna Publicado: Maio 27, 2008 Publicado: Maio 27, 2008 Boas. devem ser um casal quase de certeza! compraste com que tamanho? compraste todos na avirosa? tens fotos? abraço Bernardo Dias Abraço Bernardo Dias
fjmr123 Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 Nem para segurar a vela querem o outro, . Parece que realmente tens aí um casalito formado, o terceiro, é que não deve estar a gostar do rumo dos acontecimentos. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
hsimões Publicado: Maio 31, 2008 Autor Publicado: Maio 31, 2008 boas pessoal! obrigado pela dicas. estou um bocado baralhado,por vezes andam à atrás uns dos outros que até parecem as três amélias. por outro lado andam só os dois ,já não sei bem ao certo se concerteza um casalito. é como o zé carlos diz:menage à trois. cumps,hugo simões
Recommended Posts