Vasco Matos Publicado Maio 26, 2008 Publicado Maio 26, 2008 (editado) Olá a todos! Vou adquirir dentro de algum tempo um aquário com as dimensões 100 X 60 X 60 (360L), que vou transformar num plantado.Abri este tópico para ir postando a evolução,primeiro das decisões e depois da montagem passo - a - passo desde o inicio. Vai ser um projecto que vai demorar o seu tempo, pois quero fazer dele algo que me orgulhe depois do trabalho completo.Até agora todos os meus aqua foram de teste, de modo a compreender as necessidades das plantas, onde o elevado numero de plantas era para mim mais importante que o ''layout'' em si. Neste projecto já quer fazer um ''layout'' mais pensado e criativo,e por isso adorava contar com a vossa ajuda. Quero fazer algo que tenha um aspecto ''selvagem'', com muitos troncos, e vou apostar em algumas plantas como Crinum Calamistratum, Monosolenium Tenerum, Fissidens sp. , mas também Rotala Green e Ludwigia Repens Rubin, com um tapete de Marsileia Hirsuta ou Drummondii (?). Ainda não decidi que Fauna colocar, nem que filtro ou filtros colocar.Espero a vossa ajuda neste e noutros pontos.Obrigado! Editado Maio 27, 2008 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts