HUFI Publicado Maio 26, 2008 Publicado Maio 26, 2008 que especies de peixes posso por num aquario de 660lt?
Tioayres Publicado: Maio 27, 2008 Publicado: Maio 27, 2008 Eu diria que quase todos os peixes. A questão seria a compatibilidade entre espécieis e os parâmetros da água que vais manter no aqua. Seria mais fácil você pensar no que queres criar e verifica a possibilidade de os manter nesse aquario. Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
HUFI Publicado: Maio 27, 2008 Autor Publicado: Maio 27, 2008 Eu diria que quase todos os peixes. A questão seria a compatibilidade entre espécieis e os parâmetros da água que vais manter no aqua. Seria mais fácil você pensar no que queres criar e verifica a possibilidade de os manter nesse aquario. podem me dar um exemplo de uma comunidade sem ter carpas
André Allen Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 ORANDAS !!!!!!!!!!!!! banana rock Desculpem, mas entusiasmei-me !!! Um aqua com essa capacidade ficava um espanto com vários Orandas !! e eh he he he he h eh ehh ehe Mega abração,ALLEN
pondhobby Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 ciclideos sem duvida, pela sua maior diversidade de comportamentos, de especies e de cores
Ricardo Fonseca Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 ciclideos sem duvida, pela sua maior diversidade de comportamentos, de especies e de cores Sem dúvida... e se queres um aquário sem aquecimento tens várias espécies que aguentam bem temperaturas mais baixas, como os Australoherus e alguns Gymnogeophagus. Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Recommended Posts