Recommended Posts

Publicado

o meu oscar de há uns dias para cá começou a ter um comportamento estranho anda muito mas territorial do que o normal começou a escavar um buraco a um canto onde ele normalmente gosta de estar e qualquer peixe novo introduzido e logo engolido ser a alguma doença que o esta a stressar?

cumps

507_467.png
Publicado:
o meu oscar de há uns dias para cá começou a ter um comportamento estranho anda muito mas territorial do que o normal começou a escavar um buraco a um canto onde ele normalmente gosta de estar e qualquer peixe novo introduzido e logo engolido ser a alguma doença que o esta a stressar?

cumps

Por acaso nao tens nenhum oscar femea ao pe dele pois nao?? Eu ia dizer que estava a reproduzir-se.(pode ser uma bacurada)

Mas normalmente os ciclideos escavam covas quando vao ter bebes e ficam muito territoriass. (pelo menos os do lago malawi sao assim)

cmps.

Publicado:

nao ele esta sozinho teve la um oscar mais pequeno a uns dias mas acabou por o matar.

cumps

507_467.png
Publicado:
nao ele esta sozinho teve la um oscar mais pequeno a uns dias mas acabou por o matar.

cumps

Atao nao sei o que podera ser, quais sao as medidas do teu aqua?

É que le pode stressar se o aqua for mt pequeno.

cmps

Publicado:

A isso chama-se maturidade......o teu peixe está a ficar adulto companheiro.........

isso de teres deixado o gajo matar o outro é que é menos bonito. Os oscares antes de serem juntos devem ficar separados por uma rede durante algum tempo até se conhecerem e depois a junção faz-se de forma gradual até o novo peixe ser aceite.......

abraços

Publicado:
A isso chama-se maturidade......o teu peixe está a ficar adulto companheiro.........

isso de teres deixado o gajo matar o outro é que é menos bonito. Os oscares antes de serem juntos devem ficar separados por uma rede durante algum tempo até se conhecerem e depois a junção faz-se de forma gradual até o novo peixe ser aceite.......

abraços

pois isso nao sabia da proxima vou fazer isso ele nao o matou fez alguns ferimento depois aceitou mas as fridas foram se alastrando e acabou por morres tentei desinfectar com betadine e usei antifungos como prevenção.

cumps

507_467.png