Murkas Publicado Maio 25, 2008 Publicado Maio 25, 2008 Boas, recentemente resolvi experimentar a nova linha de fertilizantes da Ferka, como so muito recentemente os comecei a utilizar ainda é cedo para ter uma opinião formada sobre os mesmos, mas gostaria de saber se alguém usa ou se ja experimentou... Em caso afirmativo o que acharam? Abraço PS: fica o link http://www.ferka-intl.com/ A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Jorge Gonçalves Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Boas, Boas,recentemente resolvi experimentar a nova linha de fertilizantes da Ferka, como so muito recentemente os comecei a utilizar ainda é cedo para ter uma opinião formada sobre os mesmos, mas gostaria de saber se alguém usa ou se ja experimentou... Também comprei o Balance K e o Aquatilizer à pouco, mas ainda não comecei a usar... tenho ainda um restinho de outros e quero acabá-los primeiro, mas também estou interessado em saber a opinião de quem já usa à algum tempo. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Recommended Posts