Black Dragon Publicado Maio 25, 2008 Share Publicado Maio 25, 2008 Boas, Tenho andado a planear fazer uma calha com quatro lâmpadas T5, e para saber as medidas a usar na estrutura da calha tenho de saber a medida de tudo. Uma medida que me está a faltar é a dos suportes para lâmpadas T5. Alguém me sabe dizer o comprimento destes suportes? Eu tenho aqui uns suportes de á 10 anos atrás. Mas concerteza que os que são fabricados actualmente são mais pequenos. Cumprimentos, Tiago Santos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Maio 25, 2008 Share Publicado: Maio 25, 2008 (editado) Boas, Penso que varia de marca para marca, e se o casquilho é de encaixe ou não, mas eu guiei-me pelos da Vossloh Schwabe que o ramirezi vende e a altura dele é 2,4cm sensivelmente. Abraço Editado Maio 25, 2008 por Rui90 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Maio 25, 2008 Autor Share Publicado: Maio 25, 2008 Boas, Penso que varia de marca para marca, e se o casquilho é de encaixe ou não, mas eu guiei-me pelos da Vossloh Schwabe que o ramirezi vende e a altura dele é 2,4cm sensivelmente. Abraço não pode ser, isso é o diametro da lampada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Maio 25, 2008 Share Publicado: Maio 25, 2008 Pode ser pode, só tu estás a fazer confusão no tipo de lâmpada, porque lâmpada T5 tem 16mm de diâmetro, nem chega a isso. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Maio 25, 2008 Share Publicado: Maio 25, 2008 Boas SUPORTE T5.FIXAÇÃO POR PARAFUSO M3. DIMENSÕES MM:23.5x22.5x9.3. in Aquaeden Shop Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Maio 25, 2008 Autor Share Publicado: Maio 25, 2008 Obrigado. De facto tens razão, estava a confundir com as lampadas normais, de tubo. Aquelas usadas nas calhas de cozinha e isso... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts