Daniel Almeida Publicado Maio 25, 2008 Publicado Maio 25, 2008 Boas. Aqui ficam umas fotos que tinha por aqui, da minha Uaru, confirmada através do método usado aqui para dimorfismo sexual de Oscares. Também tenho um macho (confirmado também através desse método) mas não tenho fotos dele. De momento a fêmea está maior, mas não tenho fotos para já. O aquário para eles não é o melhor, mas mais tarde será ampliado, e muito. se alguém aqui tiver uarus, metam fotos também Cumps Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Maio 25, 2008 Autor Publicado: Maio 25, 2008 belo exemplar.cumps Obrigado. Neste momento está mais encorpada, a coloração está já igual à dos adultos, ou seja, cinza com a mancha negra. Cumps Daniel Almeida
João Lopes Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 que tamanho atinge? Tem uns olhos enormes!
Daniel Almeida Publicado: Maio 25, 2008 Autor Publicado: Maio 25, 2008 que tamanho atinge? Tem uns olhos enormes! Boas João. Pelo que li....25 cm's O aqua para o qual os estou a pensar mudar é de metro e meio no minimo, metro e 60 no máximo (tamanho da cómoda ) Quanto aos olhos, acham que pode ser problema de crescimento? Cumps Daniel Almeida
João Lopes Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Epá eu diria é que se for como os cães e as patas, vais ter ai uma "pequena" baleia...
Daniel Almeida Publicado: Maio 25, 2008 Autor Publicado: Maio 25, 2008 Epá eu diria é que se for como os cães e as patas, vais ter ai uma "pequena" baleia... Tem ar de monstra, tem .... :D Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Maio 25, 2008 Autor Publicado: Maio 25, 2008 mantens com mais algum peixe?cumps Sim, agora estão com escalares... Apesar do aspecto, estes meninos são herbivoros Daniel Almeida
pires891 Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 loool as aparências iludem olha coloca a foto no tópico abaixo para ver se incentiva o pessoal a participar. cumps
Nuno Landeck Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 Boas, vai metendo mais umas fotos dos meninos pois há por aqui quem tambem tenha muita coriusidade sobres estes rapazes... Nuno Landeck APC 188
Daniel Almeida Publicado: Maio 27, 2008 Autor Publicado: Maio 27, 2008 Então, niguém tem Uaru's por aqui? Daniel Almeida
josé mendonça Publicado: Maio 27, 2008 Publicado: Maio 27, 2008 olá Daniel! quando tive aquários grandes, sempre quis ter uarus e nunca consegui encontrá-los!... agora, que só tenho nanos, 'eles andam aí'!... são lindos! trata bem deles! 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Daniel Almeida Publicado: Maio 28, 2008 Autor Publicado: Maio 28, 2008 olá Daniel! quando tive aquários grandes, sempre quis ter uarus e nunca consegui encontrá-los!... agora, que só tenho nanos, 'eles andam aí'!... são lindos! trata bem deles! Obrigado José Realmente também nunca os tinha visto, mas são um espetáculo, tanto a nivel comportamental, como de relacionamento com o "dono". Também são muito invejosos na hora do comer :D Estes comprei na Aquaplante. Cumps Daniel Almeida
manuelp Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 e podes tê-los com peixes mais pequenos, tipo ramirezis? ou são agressivos com os pequenotes?
Daniel Almeida Publicado: Maio 29, 2008 Autor Publicado: Maio 29, 2008 e podes tê-los com peixes mais pequenos, tipo ramirezis? ou são agressivos com os pequenotes? Boas Sendo herbívoros, penso que vão ligar mais às plantas, mas não tenho a certeza... estes já tive com tetras serpae, nunca morreu nenhum... Pessoal, acham que estes com os Uaru fernandezyepezi iam dar porrada? Daniel Almeida
severum Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 São peixes que gosto muito. E era isso que ia perguntar. Alguém tem Uaru Fernandezyepezi? Gostava de ver uns adultos de Fernandezyepezi. Julgo que podes manter com esses. Cumps
David Lucas Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 Pessoal, eu infelizmente não tenho fotos, poi há muito tempo que procuro uarus e não tenho conseguido arranjar. Será que eles comem as plantas do aquario? O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
papuca Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 Olá Daniel, magnifico peixe que tens ai, quantos cm tem aproximadamente? Infelizmente não tenho espaço para esses bicharocos. Acho que quanto aos olhos, não te deves preocupar. Já vi Uarus adultos e eles são de certa forma diferentes da menina que tens ai. Ou seja, os olhos ficam do mesmo tamanho, o corpo é que cresce. Fica bem! Moisés
Daniel Almeida Publicado: Junho 7, 2008 Autor Publicado: Junho 7, 2008 Olá Daniel, magnifico peixe que tens ai, quantos cm tem aproximadamente? Infelizmente não tenho espaço para esses bicharocos. Acho que quanto aos olhos, não te deves preocupar. Já vi Uarus adultos e eles são de certa forma diferentes da menina que tens ai. Ou seja, os olhos ficam do mesmo tamanho, o corpo é que cresce. Fica bem! Moisés Boas Deve ter por volta de 10 cm's Cumps Daniel Almeida
pires891 Publicado: Junho 21, 2008 Publicado: Junho 21, 2008 Pessoal, eu infelizmente não tenho fotos, poi há muito tempo que procuro uarus e não tenho conseguido arranjar.Será que eles comem as plantas do aquario? na loja do gui em s. domingos de rana hoje tinha la uns 7 pequenos cumps
Recommended Posts