pjao Publicado Maio 25, 2008 Publicado Maio 25, 2008 Ola preciso de ser esclarecido em quantos dias levam os ovinhos da minha coridora albina a eclodir? O meu muito obrigado a todos pela ajuda, Paulo Oliveira.
LABAREDA Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Ola preciso de ser esclarecido em quantos dias levam os ovinhos da minha coridora albina a eclodir? O meu muito obrigado a todos pela ajuda, Paulo Oliveira. boa tarde. normalmente a eclusão acontece entre 5 a 6 dias depois da desova. um abraço e boa sorte
Bernardo Galiza Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 pelo que li uma vez na reproduçao de corydoras demora cerca de 4 a 5 dias espero nao me ter enganado se tiveres sucesso depois diz algo vai nos dando noticias abraço
pjao Publicado: Maio 25, 2008 Autor Publicado: Maio 25, 2008 pelo que li uma vez na reproduçao de corydoras demora cerca de 4 a 5 dias espero nao me ter enganado se tiveres sucesso depois diz algo vai nos dando noticias abraço Obrigado aos dois pelas respostas. Depois digo se tive sorte, mais uma vez muito obrigado. Paulo Oliveira.
Recommended Posts