miguel175 Publicado Maio 24, 2008 Publicado Maio 24, 2008 Viva! Uma vez mais preciso da vossa ajuda. Surgiram-me uns pontos brancos no tronco e alguns no vidro! Alguém tem conhecimento disto? Devo fazer alguma coisa? banana rock
tigi Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 (editado) Viva! Uma vez mais preciso da vossa ajuda. Surgiram-me uns pontos brancos no tronco e alguns no vidro! Alguém tem conhecimento disto? Devo fazer alguma coisa? banana rock Sao so pontos brancos ?Ou tambem tens castanhos?? o aquario apanha luz directa do sol?? Editado Maio 24, 2008 por tigi
miguel175 Publicado: Maio 24, 2008 Autor Publicado: Maio 24, 2008 Sao so pontos brancos ?Ou tambem tens castanhos?? o aquario apanha luz directa do sol?? São apenas brancos. O aquário não está apanha luz solar directa. Já tenho o aquário há 1 ano e só agora apareceram estes pontos brancos. :D
tigi Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 São apenas brancos. O aquário não está apanha luz solar directa. Já tenho o aquário há 1 ano e só agora apareceram estes pontos brancos. Nao encontro explicaçao nenhuma para isso, fazes mudancas de agua frequentemente??? Encontro uma explicaçao para os aquarios de agua salgada mas de agua doce nada. Cmps.
Geo Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 Boas, Podes colocar uma foto? Poderá ser um parasita,um fungo ou qualquer outra coisa. Cumps
Fernando Freire Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 qual o diâmetro dos pontos brancos? tenho uma "ideia" na cabeça que me parece absurdo uma vez que aparece no vidro, mas quem sabe.... É tipo isto?? http://bp0.blogger.com/_dLGw_s0RLUw/RnJL5_.../pond07+032.jpg "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
josé mendonça Publicado: Maio 27, 2008 Publicado: Maio 27, 2008 também me lembrei logo disso... :D e não é tão absurdo assim, porque eu tenho alguns em pleno vidro! 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
fjmr123 Publicado: Maio 27, 2008 Publicado: Maio 27, 2008 Não tens caracois no aquário, podem ser ovos de caracol, principalmente as neritinas gostam de encher tudo de pontinhos brancos. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Pato Publicado: Maio 27, 2008 Publicado: Maio 27, 2008 Não puseste plantas há pouco tempo? Cheira-me a caracois que btw, estou cheio deles. Tiro ou deixo ficar?
Tomkat Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 sempre eram caracois tenho tido dessas coisas ultimamente cumps
Camila NSP Publicado: Maio 3, 2010 Publicado: Maio 3, 2010 Caros É com prazer que venho aqui para contar como acabei com os pontos brancos do meu aquário, depois de muito me descabelar por conta deles! Acredito que no meu caso eram caracóis que vieram em uma planta, mas não posso afirmar com 100% de certeza... Eram muitos, centenas, e ficavam bem no limite da água, eu não vencia limpar e estava quase esvaziando o aqua de medo dos tais "caracóis" fazerem mal para os peixes. Depois de muito refletir sobre o assunto e quase sacrificar toda a biologia do aquário, encontrei a solução: DUAS BOTIAS YOYO! Exterminaram com tudo!
Recommended Posts