jamartins64 Publicado Maio 24, 2008 Publicado Maio 24, 2008 Boas, Ha varios anos tenho um aqua com 80 cm, com discos e plantado, filtrado com um filtro externo Fluval 203. Em Abril/Maio desactivei esse aqua e montei um novo de 120x40x55. Continuo com o mesmo filtro mas tenho a sensação de ser insuficiente ? Que especificações devera ter este filtro ? E que iluminação mais aconselhavel para este aqua ? Citar
Pedro Conceição Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Tópico movido para o local certo, nos salgados não devias encontrar muitas respostas. Citar MEGA ARQUIVO
Palves Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 é difícil dizer. Tens de por o setup do aqua, mas o ideal será um filtro com capacidade de 3 a quatro vezes a capacidade do aqua por hora, eu tenho um aqua de 120 litro e um filtro exterior com capacidade para 440 litros por hora e ao contrario do que se poderia pensar não cria tsunamis no aquario. Espero que tenha ajudado. Citar
Abel Brás Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 Boas,Ha varios anos tenho um aqua com 80 cm, com discos e plantado, filtrado com um filtro externo Fluval 203. Em Abril/Maio desactivei esse aqua e montei um novo de 120x40x55. Continuo com o mesmo filtro mas tenho a sensação de ser insuficiente ? Que especificações devera ter este filtro ? E que iluminação mais aconselhavel para este aqua ? A filtragem nunca é de mais! eu tenho um aqua com as caracteristicas do teu com um Fluval 405!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts