IValeriano Publicado Maio 24, 2008 Publicado Maio 24, 2008 boas, adquiri recentemente um ancistrus para o meu aqua de 80cm (112L), e tenho uma duvida. tenho um ancistrus igual num outro aqua mais pequeno, a minha duvida é se poderei juntar os dois ancistrus no mesmo aqua de 80cm? existe problema de compatibiliades? ainda não sei o sexo deles, mas um ja tenho a quase 3 meses e ainda não lhe nasceu os corninhos, pelo que me parece ser uma femea. penso que sejam dois ancistrus dos comuns que se encontram mais. cumps
David Lucas Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 Podes juntar, mas convém que tenham esconderijos e preferencialmete um ou outro tronco onde se possam agarrar e esconder. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
zlatan9 Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 Certifica-te primeiro que são ancistrus. Pode haver alguns problemas, sobretudo se forem dois machos. Tem atenção a isso. One Fish Standing Kurichiba
IValeriano Publicado: Maio 24, 2008 Autor Publicado: Maio 24, 2008 Certifica-te primeiro que são ancistrus. Pode haver alguns problemas, sobretudo se forem dois machos. Tem atenção a isso. boas. sim são os dois Ancistrus sp. (Nariz Farfalhudo). se são machos ou femeas ainda não sei, pois nenhum deles tem bigodes. ao fim de quanto tempo poderei ver se são macho ou femea? cumps
José Garcia Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 boas. sim são os dois Ancistrus sp. (Nariz Farfalhudo). se são machos ou femeas ainda não sei, pois nenhum deles tem bigodes. ao fim de quanto tempo poderei ver se são macho ou femea? cumps Boas os meus demoraram por volta de seis meses ,mas vieram para o meu aquário ainda muito pequenos. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
zlatan9 Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 De que tamanho são? Talvez possas juntar de modo a ver o seu comportamento. One Fish Standing Kurichiba
IValeriano Publicado: Maio 25, 2008 Autor Publicado: Maio 25, 2008 De que tamanho são? Talvez possas juntar de modo a ver o seu comportamento. têm os dois por volta de 5 cm.
Francisco Matos Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Tenho dois ancistrus num aquário de 120 cm. Um comprei com cerca de 4 cm, o outro foi oferecido e veio para o aquario passado 1 mês. No dia em que o meti, tive que comprar dois troncos com bastantes esconderijos pois o que comprei andei sempre a importunar o outro. Já passaram três meses e os dois continuam bem e cada um no seu espaço (tronco). Apenas na alimentação é que se chateiam, o que resolvi com duas pastilhas de fundo para cada lado do aquário.
Recommended Posts