Pedro Miguel T. Lopes Publicado Maio 24, 2008 Publicado Maio 24, 2008 (editado) Espero que gostem deste meu tesouro... Ok pesoal, agora digam o que pensam, lindos não são? Espero que digam alguma coisa. Um abraço a todos. Editado Junho 10, 2008 por lopes_v.real Citar Pedro Lopes
Daniel Almeida Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 Muito bonitos, parabéns Já tens os discus do João? Cumps Citar Daniel Almeida
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Maio 24, 2008 Autor Publicado: Maio 24, 2008 Muito bonitos, parabéns Já tens os discus do João? Cumps Não, aínda não, ainda estou à espera... Tenho que ter paciencia. Já vi os teus e são muito bonitos. Citar Pedro Lopes
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Maio 29, 2008 Autor Publicado: Maio 29, 2008 Epá! ninguem gostou dos meus peixinhos! Ninguem comenta! Ninguem diz nada! que se passa? Citar Pedro Lopes
barman_dani Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 Bem sim senhor tens aqui dois belos exemplares E para quando é que estam previstos os descendentes?..... até era capaz de ativar o meu aquario de 300 litros para dedicar-me ao discos... Citar
fjmr123 Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 Estão porreirinhos os bichos, têm que idade, parecem novinhos, pelas fotos têm uns 12cm? Francisco Ramalho Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Pedro.Soares Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 Boas São lindos.Que estirpes são?Os teu cubo está excelente.Assim até dá gosto banana rock Citar Cumprimentos
aquaben Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 Boas Lopes Bem se procuras comentários sobre esses teus novos discus, vou dizer a minha opinião…o macho está muito magro, não sei se já fizeste alguma desparasitação a eles, se não acho que deves fazer o mais rápido possível um tratamento com “Tremazol” (Parazincantel), a fêmea está com muito bom aspecto, apesar de também estar um pouco magra, e tudo indica que vão acasalar…e eu sou da tua opinião que são macho (solid Cobalto), e fêmea (Red turquesa)… Um abraço, até breve Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Maio 30, 2008 Autor Publicado: Maio 30, 2008 Estão porreirinhos os bichos, têm que idade, parecem novinhos, pelas fotos têm uns 12cm?Francisco Ramalho não tenho a certeza da idade mas têm os dois à volta de 18 cm. Citar Pedro Lopes
Pato Publicado: Maio 30, 2008 Publicado: Maio 30, 2008 Desculpa dizer, mas eles estão muito magros... Citar
aquaben Publicado: Maio 30, 2008 Publicado: Maio 30, 2008 Mas afinal tu procuras comentários/ajudas, ou é só mesmo por elogios?? Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Maio 31, 2008 Autor Publicado: Maio 31, 2008 Mas afinal tu procuras comentários/ajudas, ou é só mesmo por elogios?? Apenas quero partilhar os meus discus com o pessoal do forum, claro que fico muito contente quando eles sao elogiados. Ajuda é que não procuro pois sou muito amigo da pessoa que mais percebe de discus em portugal, ou uma das que mais percebe. um abraço. Citar Pedro Lopes
Ricardo.Fonseca Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 Ajuda é que não procuro pois sou muito amigo da pessoa que mais percebe de discus em portugal, ou uma das que mais percebe.um abraço. Então és um sortudo... acho... Boa sorte Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Bernardo Galiza Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 Sabes que mais ja estou como o rikas és um sortudo gosto imenso parabens sao lindos Abraço Citar
aquaben Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 E esse teu amigo que precebe muito de discus disse que esses teus discus estão bem de saude? Eu por acaso não precebo grande coisa de discus, mas sei que esses teus discus precisam de cuidados... Fica bem Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Junho 2, 2008 Autor Publicado: Junho 2, 2008 E esse teu amigo que precebe muito de discus disse que esses teus discus estão bem de saude?Eu por acaso não precebo grande coisa de discus, mas sei que esses teus discus precisam de cuidados... Fica bem Não sei se já ouviste falar no BAZO, informa-te e verás, foi ele que me deu o macho, e são poucos os que sabem tanto como ele, se por acaso quizeres comprar uns peixitos, consulta-o pois é importador do Wayne. Um grande abraço. PS: "na minha opinião eles não estão mal, apenas não estão gordos, mas estã muito bem de saude, talves as fotos te pareçam doentes." Citar Pedro Lopes
aquaben Publicado: Junho 2, 2008 Publicado: Junho 2, 2008 Quando o teu amigo fizer reprodução de Discus selvagens eu entro em contacto com ele…é que discus de “capoeira” já não é desafio… Desparasita esses discus…não perdes nada em fazer isso. Fica bem Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
paulo_dgt Publicado: Junho 2, 2008 Publicado: Junho 2, 2008 Não sei se já ouviste falar no BAZO, informa-te e verás, foi ele que me deu o macho e são poucos os que sabem tanto como ele se por acaso quizeres comprar uns peixitos, consulta-o pois é importador do Wayne boas lopes tu talvez tambem não perdesses nada se tentasses saber/descobrir quem é o "aquaben" ... desculpa-me desde ja a intromissão no teu topico mas o que disse não é para ser encarado como uma critica okay ? um abraço, paulo_DGT Citar
Pedro.Soares Publicado: Junho 2, 2008 Publicado: Junho 2, 2008 Boas Pois eu concordo com o Paulo_dgt. O aquaben deve ser das pessoas que mais percebe em Portugal de aquariofilia. Não tirando mérito ao senhor Bazo que percebe bastante de discus claro, mas o Aquaben percebe MUITO e de TUDO...Se estivesse na situação eu desparasitava os Discus.Não se perde nada, e se o Aquaben diz é de aproveitar a ajuda grátis e sincera...temos de ser humildes. Citar Cumprimentos
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Junho 3, 2008 Autor Publicado: Junho 3, 2008 OK pessoal, não quiz ofender ninguem! apenas estava a dizer que os peixes não estão tão mal como disseram. Realmente não conheço o aquaben, e não estou a duvidar dos seus conhecimentos, prometo que me vou informar... Quero agradecer a todos os que comentaram, todas as opiniões são bem recebidas, aliás, criticas construtivas servem para melhorar os nossos conhecimentos e espero vir a aprender muito com o pessoal. Muito obrigado a todos... Um abraço. Citar Pedro Lopes
paulo_dgt Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 Quero agradecer a todos os que comentaram, todas as opiniões são bem recebidas aliás, criticas construtivas servem para melhorar os nossos conhecimentos e espero vir a aprender muito com o pessoal. Muito obrigado a todos ... Citar
aquaben Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 Boas Eu não me senti ofendido e o Lopes também já ficou esclarecido do porquê da minha insistência na desparasitação, que na minha opinião deve ser sempre feita a peixes novos antes de entrarem nos nossos aquas, “vale mais prevenir do que remediar”…e o facto destes discus estarem magros, mais o stress da mudança de “casa” é uma oportunidade excelente para as doenças “oportunistas” atacarem. O Tremazol da SERA (Parazicantel - composto activo…), combate a maior parte dos parasitas externos, das guelras e ténias (lombrigas), que num peixe debilitado pode ser fatal se não for tratado a tempo… Um abraço e boa sorte Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Recommended Posts