Hugo Félix Publicado Maio 24, 2008 Publicado Maio 24, 2008 Boas, Falaram-me muito bem deste desparasitante para Discus... Alguém já experimentou? Já agora, alguém sabe onde isto se vende? Andei à procura pela net e ainda não vi nenhuma loja em Portugal, ou que enviasse para Portugal que tivesse... Abraço Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Joao Magano Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 Boas, Não conheço mas noutro topico deste forum dizem que é vendido nas lojas Ornimundo: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=442340 João Magano
Daniel Fortes Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 Boas, já comprei, mas sem sucesso pelo menos para flagelados, mas nesse caso concreto nem flagil nem fluvermal fez efeito, e no entanto já tive outros casos de sucesso com flagil. Quanto à loja, comprei no centro comercial Vasco da Gama (Expo) mas o nome da loja não sei. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Hugo Félix Publicado: Maio 24, 2008 Autor Publicado: Maio 24, 2008 Boas, Não conheço mas noutro topico deste forum dizem que é vendido nas lojas Ornimundo: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=442340 Obrigado pela resposta! Pois... acho que a Ornimundo já deixou de ter... Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Joao Magano Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 ...Quanto à loja, comprei no centro comercial Vasco da Gama (Expo) mas o nome da loja não sei. É uma das lojas Ornimundo. Se têm o produto ... não faço ideia. João Magano
Hugo Félix Publicado: Maio 25, 2008 Autor Publicado: Maio 25, 2008 É uma das lojas Ornimundo. Se têm o produto ... não faço ideia. Ao que parece nas lojas Ornimundo não tem... Alguém conhece mais algum sítio? Obrigado pela ajuda. Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
ze carlos Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 boas porque é que não pedes a um membro que more perto de caneças para comprar diretamente há tropical e te envie o produto
Hugo Félix Publicado: Maio 26, 2008 Autor Publicado: Maio 26, 2008 boasporque é que não pedes a um membro que more perto de caneças para comprar diretamente há tropical e te envie o produto Bem pensado Zé, vou tratar disso. Obrigado pela ajuda. Abraço Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
miguel tirano Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 Bem pensado Zé, vou tratar disso. Obrigado pela ajuda. Abraço boas eu sou de caneças, se quiseres é so dizeres!abraco
Hugo Félix Publicado: Maio 26, 2008 Autor Publicado: Maio 26, 2008 boas eu sou de caneças, se quiseres é so dizeres!abraco Boas Miguel, Obrigado!!! Então se puderes vê-me por favor o preço disso!!! Abraço Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
ze carlos Publicado: Maio 27, 2008 Publicado: Maio 27, 2008 Boas Miguel, Obrigado!!! Então se puderes vê-me por favor o preço disso!!! Abraço boas vais ao motor de pesquisa da internet escreves aviário tropical vês o nº de tlf agarras no tlf marcas o nº que viste na pagina da internet quando alguém atender dizes bom dia e perguntas se tem o produto que queres caso a resposta seja afirmativa perguntas o preço caso o preço te agrade perguntas se enviam por correio caso enviem das a tua morada e perguntas qual é o nib dos gajos fazes a transferência e aguardas pelo carteiro smilecolros:
Hugo Félix Publicado: Maio 27, 2008 Autor Publicado: Maio 27, 2008 boasvais ao motor de pesquisa da internet escreves aviário tropical vês o nº de tlf agarras no tlf marcas o nº que viste na pagina da internet quando alguém atender dizes bom dia e perguntas se tem o produto que queres caso a resposta seja afirmativa perguntas o preço caso o preço te agrade perguntas se enviam por correio caso enviem das a tua morada e perguntas qual é o nib dos gajos fazes a transferência e aguardas pelo carteiro smilecolros: :smilecolros: :smilecolros: Muito bonito, pena não ser a mesma tropical Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Joao Magano Publicado: Maio 27, 2008 Publicado: Maio 27, 2008 Boas, Será que mudou de nome abioseptyna ? João Magano
ze carlos Publicado: Maio 27, 2008 Publicado: Maio 27, 2008 boas Aviário Tropical SA Odivelas - Caneças R Luís Camões 20, Caneças 1675-485 CANEÇAS * * Não classificado * Classifique * phone219 818 310 * websitehttp://www.avtropical.pt * emailgeral@avtropical.pt Actividade: Rações - Artigos e Equipamentos ©2008 Local Matters, Inc. ©2008 TeleAtlas Zoom InZoom OutPan NorthPan North-EastPan North-WestPan SouthPan South-EastPan South-WestPan EastPan WestBest Fit Ver Mapa maior Obter Percurso
rui vaz Publicado: Maio 27, 2008 Publicado: Maio 27, 2008 Boas, Será que mudou de nome abioseptyna ? Boas pessoal Ainda hoje estive na loja da ornimundo do Loures shopping e vi lá este produto à venda. Não tomei sentido do preço. Um abraço Rui Martins
Recommended Posts