bernardo Publicado Maio 23, 2008 Publicado Maio 23, 2008 olá sou novato e tenho uma pergunta a fazer posso ter no mesmo aquario muitos cardinais e camarões red chery um amigo meu disse que os cardinais comem os camarões´ é verdade ? obrigado pela vossa opinião Bernardo
Ripley Publicado: Maio 23, 2008 Publicado: Maio 23, 2008 olásou novato e tenho uma pergunta a fazer posso ter no mesmo aquario muitos cardinais e camarões red chery um amigo meu disse que os cardinais comem os camarões´ é verdade ? obrigado pela vossa opinião Bernardo ola bernardo, olha eu tenho um cardume de 12 cardinais e tenho perto de 50 red's até hoje nunca vi tal coisa, mesmo quando são pequenitos.. penso que podes estar descansado! cumps Ricardo
Luís Lampreia Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Comem sim, os pequenotes até 2-3 mm. Arranja-lhes esconderijos com musgo de java e pedras que alguns hão-de sobreviver. Repara os camarões quando nascem têm menos de 1mm, só os vemos se forem os únicos habitantes do áqua. A primeira vez que vi um foi quando deu um salto e depois foi logo comido por uma fêmea neon chines que eu tenho com melhores dotes de caçadora.
Bernardo Galiza Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Boas Bernardo, os red chery sao comidos pelos cardinais e qualquer tipo de peixe ate terem 4 a 5mm depois desse tamanho os teus cardinais nao comem quase de certeza espero ter ajudado abraço
bernardo Publicado: Junho 17, 2008 Autor Publicado: Junho 17, 2008 Comem sim, os pequenotes até 2-3 mm. Arranja-lhes esconderijos com musgo de java e pedras que alguns hão-de sobreviver. Repara os camarões quando nascem têm menos de 1mm, só os vemos se forem os únicos habitantes do áqua. A primeira vez que vi um foi quando deu um salto e depois foi logo comido por uma fêmea neon chines que eu tenho com melhores dotes de caçadora. Boas Bernardo, os red chery sao comidos pelos cardinais e qualquer tipo de peixe ate terem 4 a 5mm depois desse tamanho os teus cardinais nao comem quase de certeza espero ter ajudado abraço obrigado Luis e nadapeixe já confirmei que comeram os pequeninos
Recommended Posts