Recommended Posts

Publicado

olá

sou novato e tenho uma pergunta a fazer

posso ter no mesmo aquario muitos cardinais e camarões red chery

um amigo meu disse que os cardinais comem os camarões´

é verdade ?

obrigado pela vossa opinião

Bernardo

Publicado:
olá

sou novato e tenho uma pergunta a fazer

posso ter no mesmo aquario muitos cardinais e camarões red chery

um amigo meu disse que os cardinais comem os camarões´

é verdade ?

obrigado pela vossa opinião

Bernardo

ola bernardo, olha eu tenho um cardume de 12 cardinais e tenho perto de 50 red's até hoje nunca vi tal coisa, mesmo quando são pequenitos.. penso que podes estar descansado!

cumps

Ricardo

maxlogolowgg9.gif
Publicado:

Comem sim, os pequenotes até 2-3 mm. Arranja-lhes esconderijos com musgo de java e pedras que alguns hão-de sobreviver. Repara os camarões quando nascem têm menos de 1mm, só os vemos se forem os únicos habitantes do áqua. A primeira vez que vi um foi quando deu um salto e depois foi logo comido por uma fêmea neon chines que eu tenho com melhores dotes de caçadora.

• 4 semanas depois...
Publicado:
Comem sim, os pequenotes até 2-3 mm. Arranja-lhes esconderijos com musgo de java e pedras que alguns hão-de sobreviver. Repara os camarões quando nascem têm menos de 1mm, só os vemos se forem os únicos habitantes do áqua. A primeira vez que vi um foi quando deu um salto e depois foi logo comido por uma fêmea neon chines que eu tenho com melhores dotes de caçadora.

Boas Bernardo, os red chery sao comidos pelos cardinais e qualquer tipo de peixe ate terem 4 a 5mm depois desse tamanho os teus cardinais nao comem quase de certeza espero ter ajudado

abraço :roll:

obrigado Luis e nadapeixe

já confirmei que comeram os pequeninos