Hugo R. Silva Publicado: Agosto 13, 2008 Autor Publicado: Agosto 13, 2008 Más noticias, quando acordei fui ver dos aquários e o móvel estava cheio de água.... Lá vou eu desmontar tudo novamente mas não consigo perceber de onde sai tanta água. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 15, 2008 Autor Publicado: Agosto 15, 2008 Bem, afinal o problema não era do aquário (que trabalheira que eu tive duas vezes lol). O filtro é que estava partido e quando aumentava o fluxo de água, ele cedia e deixava cair pequenas gotas de água. De qualquer das formas já está resolvido e tratado, ficam novas fotografias do novo (e espero último) layout. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Nunhez Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Bem que trabalheira tiveste ver se é desta que ficas com tudo arrumadinho para ai sim te dedicares ao bichos que com essas perdas de agua nem tens aproveitado Boa sorte com isso Ricardo Nunes
André Geraldes Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 Muito giro mete ai umas fotos para o pessoal ver como anda isso
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 Olá, Neste aquário estão de momento Tylomelanias (4), duas adultas e duas crias e dois red stripes, um goldflake (que não é meu) e um cardinal. Alguns dos meus aquários (shrimps)
André Silvestre Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Olá Hugo, Então, como vai este aquário e seus habitantes? Optaste por duas espécies muito bonitas. Também já tive um Red Stripes quando montei o primeiro aquário para os Sulawesi mas o bicho não vinha nas melhores condições e só se aguentou 1 semana. O que se passou com os teus? Em termos de ambiente, parece-me bem para eles, embora mais pedras pequenas fizessem diferença de modo a proporcionar-lhes mais territórios. ABraço, André
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Publicado: Novembro 10, 2008 Olá Hugo, Então, como vai este aquário e seus habitantes? Optaste por duas espécies muito bonitas. Também já tive um Red Stripes quando montei o primeiro aquário para os Sulawesi mas o bicho não vinha nas melhores condições e só se aguentou 1 semana. O que se passou com os teus? Em termos de ambiente, parece-me bem para eles, embora mais pedras pequenas fizessem diferença de modo a proporcionar-lhes mais territórios. ABraço, André Olá André, O aquário agora vai bem, daquela remessa que chegou em muito má qualidade só sobra um red strip (coitado) e tem a companhia de 4 tylomenias e um cardinal, lindo lindo e super resistente. Concordo contigo com as pedras, até pq os gajos não me tocam muito na comida mas sim nas micro-algas que se agarram às pedras, mas o aquário não é grande e pedras pequenas tenho que ir ver delas.... mas não tem muito mais espaço.... Abraço, Alguns dos meus aquários (shrimps)
André Silvestre Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Olá Hugo, Pois o problema dos Sulawesi é exactamente o estado em que vêm quando chegam aos nossos aquários. Normalmente, o problema é da temperatura mas podem bem ser muitos outros factores e, mesmo com aquários com boas condições, é difícil recuperá-los. Estás a pensar investir novamente neles e aumentar o seu número? Quanto às pedras, é arranjares pedras iguais a essas grandes que tens e parti-las em bocados do tamanho de bolas de ping-pong ou até mais pequenas, juntá-las todas para criar buracos entre as pedras e esperar que as algas as colonizem. Eles realmente dão mais preferência às mesmas do que às comidas que lhes fornecemos, por melhor que seja a qualidade. :D Abraço, André
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Publicado: Novembro 10, 2008 Olá Hugo, Pois o problema dos Sulawesi é exactamente o estado em que vêm quando chegam aos nossos aquários. Normalmente, o problema é da temperatura mas podem bem ser muitos outros factores e, mesmo com aquários com boas condições, é difícil recuperá-los. Estás a pensar investir novamente neles e aumentar o seu número? Quanto às pedras, é arranjares pedras iguais a essas grandes que tens e parti-las em bocados do tamanho de bolas de ping-pong ou até mais pequenas, juntá-las todas para criar buracos entre as pedras e esperar que as algas as colonizem. Eles realmente dão mais preferência às mesmas do que às comidas que lhes fornecemos, por melhor que seja a qualidade. Abraço, André Olá André, Sim realmente esse é o problema maior, como eles chegam cá, depois cá existem outros problemas claro, eu tive um vazamento estúpido e só depois de desmontar 2 vezes o aqua é que percebi que era do filtro :s enfim Sim vou investir novamente ver se trago companhia para estes, Red Strip não é fácil encontrar. Sim isso é uma ideia, nem me tinha lembrado de ir dar uso à marreta thanks. Abraço, Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Março 27, 2009 Autor Publicado: Março 27, 2009 Vai ser desmontado. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts