sospeed Publicado Junho 28, 2004 Publicado Junho 28, 2004 Boas será q alguem me pode dizer algo acerca de um filtro q me ofereceram da marca "RENA" :D Um Abraço a todos P.S - Trata-se de um filtro exterior Citar Que nunca por vencidos se conheçam
Nuno Antunes Publicado: Junho 28, 2004 Publicado: Junho 28, 2004 Se deres mais dados sobre o filtro o pessoal é capaz de te poder ajudar... Só a marca não sei se chega. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
sospeed Publicado: Junho 28, 2004 Autor Publicado: Junho 28, 2004 Boas, o filtro é um Rena xp1 750l/h para um aqua de 150l Agora é só estes elementos q tenho,é q disseram a q o comprou q era melhor a FLUVAL SERÁ E a marca RENA é conceituada, conhecida Obrigada a todos q poderem ajudar Citar Que nunca por vencidos se conheçam
nunomiguel Publicado: Junho 28, 2004 Publicado: Junho 28, 2004 A RENA é uma marca até bastante conhecida... Conheço quem tenha um filtro desses montado num aqua à bastante tempo e é bastante silencioso. Também não parece que filtre muito mal. Só é pena ter 2 recipientes (limita o que podes lá meter dentro). Agora é só estes elementos q tenho,é q disseram a q o comprou q era melhor a FLUVAL Eu tenho 2 Fluval... e estou bastante satisfeito com os filtros. Quem disse isso, provavelmente, ou vende Fluval ou então deve ser alguém que tem um e falou bem da marca (é suspeito neste caso... ) Citar Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts