jamartins64 Publicado Maio 23, 2008 Publicado Maio 23, 2008 (editado) Boas Em outubro/2007 adquiri este disco, na altura disseram-me varias hipoteses de variedade para este especime. actualmente esta com cerca de 10 cm, fez uma boa adaptacao ao meu aqua e está maior. Mas continuo na duvida sobre o nome da sua variedade... Qual a opiniao do forum ? mt obrigado. Editado Maio 24, 2008 por jamartins64
João Abóbora Publicado: Maio 23, 2008 Publicado: Maio 23, 2008 Agora ao ver esse peixe, lembrei-me de que será que não dá para chegar a um Discu totalmente preto usando a "ferrugem" dos pigeon? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
ze carlos Publicado: Maio 23, 2008 Publicado: Maio 23, 2008 (editado) os gajos na tailandia já conseguiram mais de metade do corpo todo preto tenho cá um video que reporta isso qualquer coisa deste genero Editado Maio 23, 2008 por ze carlos
Joao Machado Publicado: Maio 23, 2008 Publicado: Maio 23, 2008 Zequinha....eu sei como isso se faz...ams depois passa. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Hugo R. Silva Publicado: Maio 23, 2008 Publicado: Maio 23, 2008 Zequinha....eu sei como isso se faz...ams depois passa.JPM Como? Discu preto (sem ser por doença/stress) deve ser lindo Alguns dos meus aquários (shrimps)
koyodu Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 Não partilho da mesma opinião, acho que a beleza dos discus está na infinidade de cores que este apresenta, um disco preto acho que dá sempre a sensaçao de um disco doente... eu pessoalmente não acho que fosse gostar CumprimentosRui Alves
fjmr123 Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 (editado) Ainda não se lembraram de fazer discos com olhos em bico, à imagem deles, tipo chinoca. Francisco Ramalho Editado Maio 25, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
João Abóbora Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Um suposto Discu preto Eu não gosto de Discus porque têm muitas cores E são monotonos "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Hugo Félix Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 Um suposto Discu preto <object width="425" height="350"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object> Eu não gosto de Discus porque têm muitas cores E são monotonos Com os olhos dessa cor... preto não é de certeza, está mas é doente comó caraças. Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Daniel Fortes Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 Com os olhos dessa cor... preto não é de certeza, está mas é doente comó caraças. Doente?? Explica lá melhor! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Ricardo 23 Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 sim olhos baços e sem vida...parece me bem doente tambem. Doente?? Explica lá melhor!
Daniel Fortes Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 (editado) sim olhos baços e sem vida...parece me bem doente tambem. Bem, eu não vejo nada disso, Não acho que tenha os olhos baços, tem as barbatanas bem recortadas e sem sinais aparentes de qualquer ataque bacteriano, nesta foto não dá para ver se o peixe está magro e partindo do principio que come bem pois não foi este o motivo deste post não consigo diagnosticar absolutamente nada. “Ferrugem” não é doença. P.S. - Já percebi que estavam a referir-se ao discu do video, como no trabalho não tenho acesso ao youtube pensei que se estavam a referir ao discu do membro em questão. Quanto a este suposto discu preto tambem acho que está doente. Editado Maio 26, 2008 por Daniel Fortes Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Recommended Posts