Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas

Em outubro/2007 adquiri este disco, na altura disseram-me varias hipoteses de variedade para este especime. actualmente esta com cerca de 10 cm, fez uma boa adaptacao ao meu aqua e está maior. Mas continuo na duvida sobre o nome da sua variedade...

Qual a opiniao do forum ?

gallery_22869_537_1662383.jpg

mt obrigado.

Editado por jamartins64
Publicado:

Agora ao ver esse peixe, lembrei-me de que será que não dá para chegar a um Discu totalmente preto usando a "ferrugem" dos pigeon?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado: (editado)

os gajos na tailandia já conseguiram mais de metade do corpo todo preto

tenho cá um video que reporta isso

qualquer coisa deste genero

3741103wm5.jpg

Editado por ze carlos
Publicado:

Não partilho da mesma opinião, acho que a beleza dos discus está na infinidade de cores que este apresenta, um disco preto acho que dá sempre a sensaçao de um disco doente... eu pessoalmente não acho que fosse gostar

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:

Um suposto Discu preto

Eu não gosto de Discus porque têm muitas cores :rainbowafro:

E são monotonos :microwave:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:
Um suposto Discu preto

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="

name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

Eu não gosto de Discus porque têm muitas cores :rainbowafro:

E são monotonos :microwave:

Com os olhos dessa cor... preto não é de certeza, está mas é doente comó caraças.

Cumprimentos:

Hugo Félix

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Publicado:
Com os olhos dessa cor... preto não é de certeza, está mas é doente comó caraças.

Doente??

Explica lá melhor!

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Publicado: (editado)
sim olhos baços e sem vida...parece me bem doente tambem.

Bem, eu não vejo nada disso, Não acho que tenha os olhos baços, tem as barbatanas bem recortadas e sem sinais aparentes de qualquer ataque bacteriano, nesta foto não dá para ver se o peixe está magro e partindo do principio que come bem pois não foi este o motivo deste post não consigo diagnosticar absolutamente nada.

“Ferrugem” não é doença.

P.S. - Já percebi que estavam a referir-se ao discu do video, como no trabalho não tenho acesso ao youtube pensei que se estavam a referir ao discu do membro em questão. Quanto a este suposto discu preto tambem acho que está doente.

Editado por Daniel Fortes

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos