Baixinho Publicado Maio 22, 2008 Publicado Maio 22, 2008 Boas pessoal. tive a ler um artigo sobre o como fazer um MOP. agora pergunto porque é que a lã tem que ser 100% sintética? obrigado já agora o gardnei é anual, smi-anual ou não anual? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
José Pedro Publicado: Maio 22, 2008 Publicado: Maio 22, 2008 Boas pessoal.tive a ler um artigo sobre o como fazer um MOP. agora pergunto porque é que a lã tem que ser 100% sintética? obrigado já agora o gardnei é anual, smi-anual ou não anual? Porque se não for, começa a decompor-se por estar dentro de água e altera a água em menos de nada... O gardneri é semi-anual, ou não anual... Caudatas do it better.
Paulo Mirandakilis1970 Publicado: Maio 22, 2008 Publicado: Maio 22, 2008 Olá Zezinho. Os gardneri não são anuais!!!! Põe ovos no mop,onde esses ovos irão eclodir +- 17 a 20 dias,numa caixinha de plástico em cima do aquário(água do aq.dentro da caix.) Uma das coisas que essa especie têm de boa é:É ser linda,comer bem e tambem reproduzir-se muito bem,ok!!!!! Já agora visite o nosso site da APK que tem lá essa especie na galeria!! Se gosta tanto de killies,o melhor é fazer-se de sócio e desfrutar destas magnificas especies e ao mesmo tempo entrar para esta enorme equipa(KILLíFILIA). Abraços, APK-228 Miranda Porque se não for, começa a decompor-se por estar dentro de água e altera a água em menos de nada... O gardneri é semi-anual, ou não anual...
Baixinho Publicado: Maio 22, 2008 Autor Publicado: Maio 22, 2008 ser sócio da APK é algo que está nos meus planos. só ainda não estou por falta de €€€€... já agora como é que se vai ter áquele café em monssanto onde se fazem as convenções? tipo que transportes apanhar? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Lirio Publicado: Maio 22, 2008 Publicado: Maio 22, 2008 (editado) ser sócio da APK é algo que está nos meus planos.só ainda não estou por falta de €€€€... já agora como é que se vai ter áquele café em monssanto onde se fazem as convenções? tipo que transportes apanhar? podes ver aqui como chegar, http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=56474 http://www.carris.pt/horarios/a702_2.pdf mas n sei se este autocarro chega até lá, informa-te melhor junto da carris Liliana Editado Maio 22, 2008 por Lirio APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Recommended Posts