pires891 Publicado Maio 22, 2008 Publicado Maio 22, 2008 uma duvida , existe algum peixe de fundo que coma as fezes dos outros peixes se que os camaroes e as ampularias comem mas nao vou por isso junto a um oscar era certa. cumps
nunoni Publicado: Maio 23, 2008 Publicado: Maio 23, 2008 as fezes decompõem-se, e são as bactérias nitrificantes que acabam por as "comer" verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
pires891 Publicado: Maio 23, 2008 Autor Publicado: Maio 23, 2008 mas devez em quando sao em excesso . cumps
Hugo R. Silva Publicado: Maio 23, 2008 Publicado: Maio 23, 2008 Não existe nenhum (que eu saiba) nem as ampulárias o fazem. Alguns dos meus aquários (shrimps)
barman_dani Publicado: Maio 23, 2008 Publicado: Maio 23, 2008 mas devez em quando sao em excesso . cumps Boas Quando tens em exesso podes sempre aspirar o fundo do aquario por forma a eliminar grande parte destas...... e com uns TPAs ficas com o aquario limpinho......
pires891 Publicado: Maio 23, 2008 Autor Publicado: Maio 23, 2008 Boas Quando tens em exesso podes sempre aspirar o fundo do aquario por forma a eliminar grande parte destas...... e com uns TPAs ficas com o aquario limpinho...... pois e o que eu faço mas se ouvesse algum que ajudasse ao trabalho era melhor
barman_dani Publicado: Maio 23, 2008 Publicado: Maio 23, 2008 pois e o que eu faço mas se ouvesse algum que ajudasse ao trabalho era melhor Pensa assim é um momento de interação com o teu aquario e os seus habitantes um momento de relaxamento e liberdade mental em que os nossos problemas deixam de existir por alguns momentos.... huauuuu... tenho de deixar de ......
pires891 Publicado: Maio 23, 2008 Autor Publicado: Maio 23, 2008 Pensa assim é um momento de interação com o teu aquario e os seus habitantes um momento de relaxamento e liberdade mental em que os nossos problemas deixam de existir por alguns momentos.... huauuuu... tenho de deixar de ...... é pá ganda desabafo mas ate tens razao qual e a piada de ter um aqua que nao e fruto do nosso trabalho.... cumps
moser Publicado: Maio 28, 2008 Publicado: Maio 28, 2008 por vezes peixes que remexam o fundo ajudam, pois eles mexem nas pedras do fundo e fazem agitaçao e as fezes dos peixes acabam por subir, nao muito, mas por vezes suficiente para o filtro a sugar. ao menos no meu aqua acontece isso, noto uma diferença do antes, para o depois das corydoras e de uns ottos. The Return - Ramirezis
Recommended Posts