prprank86 Publicado Maio 21, 2008 Publicado Maio 21, 2008 ola... meu aquario é comunitario e mesmo assim ocorreu uma reproducao... nunca tinha visto isso... é muito interessante ver a femea parir os filhotes e logo eles ja procurar um abrigo contra os predador... a raça de peixe eh essa: como foi minha irma q comprou nao sei o nome dele, alguem pode me informar??... gostaria de saber tb se tem como alimenta-los com a racao q dou para os outros?! eles se alimentam das racao q caem no fundo?? valew abraco Citar
ze carlos Publicado: Maio 21, 2008 Publicado: Maio 21, 2008 ola... meu aquario é comunitario e mesmo assim ocorreu uma reproducao... nunca tinha visto isso... é muito interessante ver a femea parir os filhotes e logo eles ja procurar um abrigo contra os predador... a raça de peixe eh essa: como foi minha irma q comprou nao sei o nome dele, alguem pode me informar??... gostaria de saber tb se tem como alimenta-los com a racao q dou para os outros?! eles se alimentam das racao q caem no fundo?? valew abraco boas salvo erro isso são platys azuis dá flocos como os que dás normalmente só que um pouco mais desfeitos Citar
prprank86 Publicado: Maio 21, 2008 Autor Publicado: Maio 21, 2008 (editado) boassalvo erro isso são platys azuis dá flocos como os que dás normalmente só que um pouco mais desfeitos sim... mas acontece q eles ficam escondidos no meio das pedras, porque se eles saem de la ja vem uns tres peixes atras dele pra come-lo.... nao tenho num outro lugar pra coloca-los. Vou torcer para que sobrevivam... Editado Maio 21, 2008 por prprank86 Citar
ze carlos Publicado: Maio 21, 2008 Publicado: Maio 21, 2008 coloca um pouco de musgo de java para terem onde se esconder Citar
prprank86 Publicado: Junho 2, 2008 Autor Publicado: Junho 2, 2008 Soh mais uma perguntinha.... qdo q eu sei q a femea esta gravida?? queria retira-la qdo eu ver q esta gravida para eu poder dessa vez cuidar bem dos filhotes... valew.. Citar
Recommended Posts