Nuno Toste Publicado: Janeiro 12, 2009 Share Publicado: Janeiro 12, 2009 Quantos guppys tens por ai?? parecem ser bastantes... Guppys nos esgotos de lisboa e platys nos esgotos de guimaraes e que no meu aquario sao 17!!!!!!!!!!!!!!! e o aquario e de 18l. 2 adultos e o resto e infantario esse aqua esta muito bonito. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 12, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2009 Epá manda os guppys pelo cano abaixo... qualquer dia em vez de jacarés passa a haver temiveis guppys nos esgotos de lisboa!!! lol é tudo praticamente hendler e só la anda 1 há paisana :D Quantos guppys tens por ai?? parecem ser bastantes...Guppys nos esgotos de lisboa e platys nos esgotos de guimaraes e que no meu aquario sao 17!!!!!!!!!!!!!!! e o aquario e de 18l. 2 adultos e o resto e infantario esse aqua esta muito bonito. sim de momento o aquario esta bem lotado de peixes apesar de a maioria dos hendler serem pequenitos e mais alevins que adultos. quase adultos deve de ser uns 5 ou 6 e alguns alevins de varios tamanhos numeros no meio daquele matagal nao sei :D tem tambem duas corys e dois lda25 está um pouco cheio mas é provisorio, para depois passarem para o de 80 litros e este ser desmanchado. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Janeiro 13, 2009 Share Publicado: Janeiro 13, 2009 krypticall Está muito louco eu ando a mais de 2meses para comprar um aquário, mas ainda não me decide... Tenho andado a ver os excelentes aquários que andam aqui no fórum e retirar ideias... Esse teu nano está simplesmente brutal... Parabéns... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 14, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2009 obrigado nes boa sorte tambem para o teu aquario Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Janeiro 15, 2009 Share Publicado: Janeiro 15, 2009 eu ando a procura de um aquario para me iniciar na Água Doce - quente, pois somente tenho de água fria... Mas talvés este fim de semana já consiga arranjar... Obrigado... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
isinha Publicado: Janeiro 29, 2009 Share Publicado: Janeiro 29, 2009 boas a todos, venho dizer k de todos os nanos que aqui vi o seu sem duvida é o meu favorito, mas confesso que gosto mais quando ele esta menos wild o que eu queria era se pudesses me dar umas dicas pra fazer um parecido eu agradecia imenso o meu maior problema é que so tenho um aquario em que ja la tenho um betta macho e duas ras albinas (nao sei qual o nome, sao aquelas que se vem em quase todas as lojas de animais), por isso a introduçao das plantas nao sei como fazer nem quais escolher... o meu aquario leva 14l Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 30, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 30, 2009 (editado) boas a todos, venho dizer k de todos os nanos que aqui vi o seu sem duvida é o meu favorito, mas confesso que gosto mais quando ele esta menos wild o que eu queria era se pudesses me dar umas dicas pra fazer um parecido eu agradecia imenso o meu maior problema é que so tenho um aquario em que ja la tenho um betta macho e duas ras albinas (nao sei qual o nome, sao aquelas que se vem em quase todas as lojas de animais), por isso a introduçao das plantas nao sei como fazer nem quais escolher... o meu aquario leva 14l olá isinha antes de mais obrigado pelo comentario. podias começar por abrir aqui um topico com o teu aquario e respectivo material que tens desponivel. depois dependendo do teu setup podemos te aconcelhar o que seja mais adequado para ele. Editado Janeiro 30, 2009 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 8, 2009 Share Publicado: Setembro 8, 2009 olá isinha antes de mais obrigado pelo comentario. podias começar por abrir aqui um topico com o teu aquario e respectivo material que tens desponivel. depois dependendo do teu setup podemos te aconcelhar o que seja mais adequado para ele. Então ?....Ainda está vivinho da silva ? Muito wild.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts