Nuno M. Lopes Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 boas mais selvagem não deve haver!!!!! isso são troncos de quê? Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Julho 3, 2008 Autor Share Publicado: Julho 3, 2008 boas mais selvagem não deve haver!!!!! isso são troncos de quê? boa pergunta sao dessas arvores normais grandes que estao nos passeios, os troncos caidos e secos apanheios e metios de molho uma semana mas a agua ficava sem bastante suja e cheirava mal. descasquei-os todos, fervi-os e deixei de molho ate afundarem agora estao impecavem a agua está cristalina e penso que nao afecto em nada nem tem bolor. e usei as folhas da mesma arvore e até agora 5* abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Julho 7, 2008 Autor Share Publicado: Julho 7, 2008 mais umas fotos da mini amazonia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Julho 7, 2008 Share Publicado: Julho 7, 2008 isso tá a ficar 5***** tens so camarões e caracois? Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Julho 7, 2008 Autor Share Publicado: Julho 7, 2008 isso tá a ficar 5***** tens so camarões e caracois? sim de momento só 10 reds Melanoides tuberculata physas Pomacea bridgesi 4 bebes Planorbis corneus já pensei meter tipo umas 4 rasboras arlequim mas ainda nao sei tenho que ver bem isso. se quiserem opinar sobre a fauna desde que nao seja complicado de arranjar :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Julho 17, 2008 Autor Share Publicado: Julho 17, 2008 boas actualizaçao. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Agosto 14, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2008 boas houje lá me dediquei ao wild e tirei uma foto para partilhar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JaZzy Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 Boas! Adoro !!! Natural ! muito bem realizado !! Xau Citar Desculpa pelo meu português...pouco o falo, ainda menos o escrevo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Agosto 14, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2008 Boas! Adoro !!! Natural ! muito bem realizado !! Xau Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Agosto 16, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 16, 2008 (editado) boas houje fiz a limpesa geral do equipamento e acho que já consegui dar um geito no tronco central com o musgo e penso que ficou bem melhor assim. algumas alguitas no musgo mas tambem é normal nao leva nenhum tipo de fertelizaçoes e as tpas lá quando ganho vontade para elas neste nano. abraços. Editado Agosto 16, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 8, 2008 Share Publicado: Setembro 8, 2008 boas então updates dessa selva não há? :-D Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RCP Publicado: Setembro 9, 2008 Share Publicado: Setembro 9, 2008 Um pequenote que faz inveja a muitos graúdos....Está impecável, parabens...mas essas plantinhas têm que ser muito bem controladas.Abraço Citar Cumprimentos aquáticos... Ricardo Caires Pinto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2008 boasentão updates dessa selva não há? :D tens razao tenho andado um pouco desleixado com ele. amanha aver se lhe dou um pouco de brilho e tiro algumas fotos. com as minhas atençoes para o maior este tenho deixado andar a deriva na maré :D Um pequenote que faz inveja a muitos graúdos....Está impecável, parabens...mas essas plantinhas têm que ser muito bem controladas.Abraço obrigado o trabalho nem é assim muito que ele dá como nao leva fertelizaçoes nem nada as plantas tem um crescimento muito lento. mas tambem é verdade que já estiverao mais bonitas. amanha se poder posto fotos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AMPF Publicado: Setembro 9, 2008 Share Publicado: Setembro 9, 2008 (editado) Aqui está um bonito nano, simples e com seres "simples" parece bastante selvagem Os meus parabéns! Editado Setembro 9, 2008 por AMPF Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2008 Aqui está um bonito nano, simples e com seres "simples" parece bastante selvagem Os meus parabéns! obrigado. quanto a fauna agora alberga alguns guppys alevins que nao me consegui desfazer deles por achar muito bonitos e com umas cores propias que nascerao cá por casa. tenho ideias em montar um 40litros so para eles porque esses nao me quero mesmo desfazer e metios aqui lol. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2008 boas ora entao cá vai a foto de houje. o aquario a cada dia que passa vai ficando ainda mais Wild, agora até algas adicionei no musgo e acho que deu um toque excelente abraços. :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 9, 2008 Share Publicado: Setembro 9, 2008 algas!!!! tá brutal!! onde tens o Co2 escondido? ou não tens? Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2008 algas!!!! tá brutal!! onde tens o Co2 escondido? ou não tens? boas nao leva co2 este aquario, nem fertelizaçoes lhe meto, e termoestato tambem nao tem. este é popadinho :D antes fazia uma tpa por semana e ate andava impecavel mas depois desleixei-me um pouco e apareceu umas alguitas pretas no musgo de cima. fiquei com alguns guppys pequenos do paradise sea porque gostava deles e que a minha tatiana ( 6 aninhos ) nao me os deixou levar e lá os meti aqui e agora já lhe tenho dado mais atençao. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Setembro 14, 2008 Share Publicado: Setembro 14, 2008 de facto de wild tem tudo hehehe ;D Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 16, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2008 de facto de wild tem tudo hehehe ;D Cumprimentos obrigado mais uma fotinha lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Amaral Publicado: Setembro 26, 2008 Share Publicado: Setembro 26, 2008 Boas!! bem o nome diz tudo krypticall!! está mesmo cada vez mais wild! eheh e pelo que li deixaste-o um pouco ao "abandono", foi o melhor que fizeste!! assim é que ganha mesmo o aspecto wild natural! eheh parece um pedaço de lago com peixitos!! Abraço! Luís Amaral Citar =>Nano Aqua 17l - Ajuda, Dúvidas, Sujestões, Comentários, Etc. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2008 boas obrigado pelo comentario banana rock tenho que lhe tirar uma foto de como está agora as plantas já adensarao mais e está com um efeito super porreiro. amanha já lhe dou uma limpesa no vidro da frente e uma troca de agua e depois fotos abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2008 boas o wild como se encontra de momento, este fim de semana aver se trato dele. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 boas continua excelente! já pensas-te em por uma planta vermelha para dar mais contraste? Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jerboa Publicado: Outubro 2, 2008 Share Publicado: Outubro 2, 2008 Como e possivel? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts