Lipean Publicado Maio 21, 2008 Share Publicado Maio 21, 2008 (editado) Ai galera mostro a vocês meu aqua! Setup Nome: Hoscar (em homenagem a meu antigo Oscar falecido) Dimensões: 100x40x50 200L Filtragem: Millenium 3000 Aquecimento: Termostato Radiant 200w Iluminação: 140w- 30w: Power-Glo, Atman, Boyu, Degenbão. 20w: Boyu. Substrato: Laterita, Areia. Co²: Caseiro, fiz um cilindro de cano de pvc. Decoração: Muitos, muitos troncos. Flora: Musgo de Java, Amazonense, Echinodorus Tenellus, Marsilea quadrifolia, Anubia Lancelota, Zost, Anubia nana, Anubia Afzelli. Fauna: 24 Mato Grosso, 5 Corydora Leucomelas, 1 Ácara, 1 Tuvira, 2 Camarões Fantasma, 1 Lambari, 1 Otto. Geral Ácara (meu xodó) Camarão Fantasma Closes Musgo de Java Visitem meu blog, tem mais fotos! http://naturephotograpy.blogspot.com/2008/05/meu-aqua.html Editado Junho 17, 2008 por Lipean Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pribeiro Publicado: Maio 21, 2008 Share Publicado: Maio 21, 2008 Bonito sim senhor, eu só colocava umas plantas mais altas atrás ajudando tambem a tapar o equipamento. Abraço Citar No Dragão mora o Campeão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barman_dani Publicado: Maio 21, 2008 Share Publicado: Maio 21, 2008 Sim senhor gostei imenso layout muito bom mas como referido só acrescentava umas plantas de fundo.... Mas de qualquer forma deixo os meus Parabêns Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lipean Publicado: Maio 21, 2008 Autor Share Publicado: Maio 21, 2008 Sim senhor gostei imenso layout muito bom mas como referido só acrescentava umas plantas de fundo.... Mas de qualquer forma deixo os meus Parabêns É eu queria fazer isso mais o filtro vai mexer bastante com as plantas. Mais vou tentar vlw. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Maio 21, 2008 Share Publicado: Maio 21, 2008 está bem bacano, gosto dos camaroes fantasma... abraço Citar http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lipean Publicado: Maio 22, 2008 Autor Share Publicado: Maio 22, 2008 Esse camarão fanstama coletei em uma represa xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Maio 22, 2008 Share Publicado: Maio 22, 2008 Está um espectáculo, com plantas com poucas necessidades, muito bom! Uma pergunta, porque não colocas plantas de fundo, no fundo? e musgo nos troncos? É mesmo opção tua assim? Cumprimentos, Tiago Santos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rocco26 Publicado: Maio 22, 2008 Share Publicado: Maio 22, 2008 Epa tá BRUTAL!!!... Adoro o layout. è mesmo do estilo que eu gosto. Abç e continua assim. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Maio 22, 2008 Share Publicado: Maio 22, 2008 Parabens=) aserio tens um aquario estupendo gosto imenso acho que tens jeito para a coisa =P tou a brincar aserio gosto imenso do teu aquario ja agora onde arranjas te aquele teu tronco grandalhao? e um espetaculo parabens vais ter sucesso com o teu aquario=) aBRAÇO Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lipean Publicado: Maio 22, 2008 Autor Share Publicado: Maio 22, 2008 Black quase todos os troncos ja estao com musgo entao deixei alguns para dar mais charme do marrom.Atras estou vendo q plantas vou colocar ainda, alguma sugestão?E vlw pelo elogio. Valeu rocco. Nadapeixe muito obrigado, esse tronco comprei, todos q estão no aqua eu comprei são de aroeira gastei 150 reais em todos eles, esse grandão foi 40 reias. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Maio 22, 2008 Share Publicado: Maio 22, 2008 Rotala sp green ou vallisneria Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lipean Publicado: Junho 4, 2008 Autor Share Publicado: Junho 4, 2008 Black estava pensando em Rotala Lirica Galera aproveitando o topico vou postar mais duas obras minha, uma beteira e um mini paludário. Beteira Setup Substrato: areia e basalto. Dimensões: 25x14x20 7L Iluminação: Luminaria de mesa de 9w. Decoração: Pedras de Cachoeira Flora: Musgo de java Fauna: Betta Mini-Paludário Setup(Não faso a minima ideia) Plantas Musgo não identificado Se alguem reconhecer alguma planta, diga qual ser Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Palves Publicado: Junho 14, 2008 Share Publicado: Junho 14, 2008 o primeiro aquário tá bonito, mas se fosse eu livrava-me do musgo de java. porquê? porque é uma praga quando começar a crescer não o consegues segurar e invade tudo, decorações, outras plantas etc. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 14, 2008 Share Publicado: Junho 14, 2008 o primeiro aquário tá bonito, mas se fosse eu livrava-me do musgo de java. porquê? porque é uma praga quando começar a crescer não o consegues segurar e invade tudo, decorações, outras plantas etc. nao entendi.... isso só acontece quando o musgo nao cresce ordenado, nesse caso significa que o aqua nao tem os requisitos para que ele se desenvolva da melhor maneira outro factor para isso acontecer é falta de menutençao Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Junho 14, 2008 Share Publicado: Junho 14, 2008 Gostei bastante do aqurio (1º) Do 2º so nao gostei pois penso que 7 litros e pouco para um betta embora tenha dito o contrario antes, começo agora a perceber as nessecidades dos peixes e digo concertza qe 7 litros nao e o ideal para um peixe. CUmps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lipean Publicado: Junho 14, 2008 Autor Share Publicado: Junho 14, 2008 Exato Carlos se tem manutenção no aqua cuidado, carinho e dedicação pra q vou tirar o musgo minha planta favorita, e so ter cuidado podar elas tratar bem q ela não vai envadir nada. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 14, 2008 Share Publicado: Junho 14, 2008 Boas Gostei dos aquários , sobretudo do primeiro esta muito bem conseguido ..Parabéns! Quanto ao aquário do Betta esta simples mas muito bom. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 Primeiro aqua está muita bom, gosto do musgo, tentei musgo no meu aqua á dois meses atrás e nunca pensei que iria ficar tao bom Manda mais updates Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 Exato Carlos se tem manutenção no aqua cuidado, carinho e dedicação pra q vou tirar o musgo minha planta favorita, e so ter cuidado podar elas tratar bem q ela não vai envadir nada. estou de acordo, e tambem é a minha planta favorita, acho que dao um toque natural a qualquer aquario Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lipean Publicado: Junho 16, 2008 Autor Share Publicado: Junho 16, 2008 Umas fotinhas Evolução do aqua Aki como o musgo começou Depois outra montagem e o musgo ainda na pedra e com mais musgo em outro tronco Atualmente a pedra O musgo q tem hoje no aqua veio da quela pedra Falta de pedra e troncos não tem. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lipean Publicado: Junho 23, 2008 Autor Share Publicado: Junho 23, 2008 Coments? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts