Lipean Publicado Maio 21, 2008 Publicado Maio 21, 2008 (editado) Ai galera mostro a vocês meu aqua! Setup Nome: Hoscar (em homenagem a meu antigo Oscar falecido) Dimensões: 100x40x50 200L Filtragem: Millenium 3000 Aquecimento: Termostato Radiant 200w Iluminação: 140w- 30w: Power-Glo, Atman, Boyu, Degenbão. 20w: Boyu. Substrato: Laterita, Areia. Co²: Caseiro, fiz um cilindro de cano de pvc. Decoração: Muitos, muitos troncos. Flora: Musgo de Java, Amazonense, Echinodorus Tenellus, Marsilea quadrifolia, Anubia Lancelota, Zost, Anubia nana, Anubia Afzelli. Fauna: 24 Mato Grosso, 5 Corydora Leucomelas, 1 Ácara, 1 Tuvira, 2 Camarões Fantasma, 1 Lambari, 1 Otto. Geral Ácara (meu xodó) Camarão Fantasma Closes Musgo de Java Visitem meu blog, tem mais fotos! http://naturephotograpy.blogspot.com/2008/05/meu-aqua.html Editado Junho 17, 2008 por Lipean Citar
pribeiro Publicado: Maio 21, 2008 Publicado: Maio 21, 2008 Bonito sim senhor, eu só colocava umas plantas mais altas atrás ajudando tambem a tapar o equipamento. Abraço Citar No Dragão mora o Campeão
barman_dani Publicado: Maio 21, 2008 Publicado: Maio 21, 2008 Sim senhor gostei imenso layout muito bom mas como referido só acrescentava umas plantas de fundo.... Mas de qualquer forma deixo os meus Parabêns Citar
Lipean Publicado: Maio 21, 2008 Autor Publicado: Maio 21, 2008 Sim senhor gostei imenso layout muito bom mas como referido só acrescentava umas plantas de fundo.... Mas de qualquer forma deixo os meus Parabêns É eu queria fazer isso mais o filtro vai mexer bastante com as plantas. Mais vou tentar vlw. Citar
cafaisca Publicado: Maio 21, 2008 Publicado: Maio 21, 2008 está bem bacano, gosto dos camaroes fantasma... abraço Citar http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Lipean Publicado: Maio 22, 2008 Autor Publicado: Maio 22, 2008 Esse camarão fanstama coletei em uma represa xD Citar
Black Dragon Publicado: Maio 22, 2008 Publicado: Maio 22, 2008 Está um espectáculo, com plantas com poucas necessidades, muito bom! Uma pergunta, porque não colocas plantas de fundo, no fundo? e musgo nos troncos? É mesmo opção tua assim? Cumprimentos, Tiago Santos Citar
rocco26 Publicado: Maio 22, 2008 Publicado: Maio 22, 2008 Epa tá BRUTAL!!!... Adoro o layout. è mesmo do estilo que eu gosto. Abç e continua assim. Citar
Bernardo Galiza Publicado: Maio 22, 2008 Publicado: Maio 22, 2008 Parabens=) aserio tens um aquario estupendo gosto imenso acho que tens jeito para a coisa =P tou a brincar aserio gosto imenso do teu aquario ja agora onde arranjas te aquele teu tronco grandalhao? e um espetaculo parabens vais ter sucesso com o teu aquario=) aBRAÇO Citar
Lipean Publicado: Maio 22, 2008 Autor Publicado: Maio 22, 2008 Black quase todos os troncos ja estao com musgo entao deixei alguns para dar mais charme do marrom.Atras estou vendo q plantas vou colocar ainda, alguma sugestão?E vlw pelo elogio. Valeu rocco. Nadapeixe muito obrigado, esse tronco comprei, todos q estão no aqua eu comprei são de aroeira gastei 150 reais em todos eles, esse grandão foi 40 reias. Citar
Lipean Publicado: Junho 4, 2008 Autor Publicado: Junho 4, 2008 Black estava pensando em Rotala Lirica Galera aproveitando o topico vou postar mais duas obras minha, uma beteira e um mini paludário. Beteira Setup Substrato: areia e basalto. Dimensões: 25x14x20 7L Iluminação: Luminaria de mesa de 9w. Decoração: Pedras de Cachoeira Flora: Musgo de java Fauna: Betta Mini-Paludário Setup(Não faso a minima ideia) Plantas Musgo não identificado Se alguem reconhecer alguma planta, diga qual ser Citar
Palves Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 o primeiro aquário tá bonito, mas se fosse eu livrava-me do musgo de java. porquê? porque é uma praga quando começar a crescer não o consegues segurar e invade tudo, decorações, outras plantas etc. Citar
Carlos Couceiro Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 o primeiro aquário tá bonito, mas se fosse eu livrava-me do musgo de java. porquê? porque é uma praga quando começar a crescer não o consegues segurar e invade tudo, decorações, outras plantas etc. nao entendi.... isso só acontece quando o musgo nao cresce ordenado, nesse caso significa que o aqua nao tem os requisitos para que ele se desenvolva da melhor maneira outro factor para isso acontecer é falta de menutençao Citar
Daniel Santos Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 Gostei bastante do aqurio (1º) Do 2º so nao gostei pois penso que 7 litros e pouco para um betta embora tenha dito o contrario antes, começo agora a perceber as nessecidades dos peixes e digo concertza qe 7 litros nao e o ideal para um peixe. CUmps Citar *
Lipean Publicado: Junho 14, 2008 Autor Publicado: Junho 14, 2008 Exato Carlos se tem manutenção no aqua cuidado, carinho e dedicação pra q vou tirar o musgo minha planta favorita, e so ter cuidado podar elas tratar bem q ela não vai envadir nada. Citar
José Garcia Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 Boas Gostei dos aquários , sobretudo do primeiro esta muito bem conseguido ..Parabéns! Quanto ao aquário do Betta esta simples mas muito bom. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
LondonDragon Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 Primeiro aqua está muita bom, gosto do musgo, tentei musgo no meu aqua á dois meses atrás e nunca pensei que iria ficar tao bom Manda mais updates Citar
Carlos Couceiro Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 Exato Carlos se tem manutenção no aqua cuidado, carinho e dedicação pra q vou tirar o musgo minha planta favorita, e so ter cuidado podar elas tratar bem q ela não vai envadir nada. estou de acordo, e tambem é a minha planta favorita, acho que dao um toque natural a qualquer aquario Citar
Lipean Publicado: Junho 16, 2008 Autor Publicado: Junho 16, 2008 Umas fotinhas Evolução do aqua Aki como o musgo começou Depois outra montagem e o musgo ainda na pedra e com mais musgo em outro tronco Atualmente a pedra O musgo q tem hoje no aqua veio da quela pedra Falta de pedra e troncos não tem. Citar
Recommended Posts