Recommended Posts

Publicado

Tenho este casal de Viejitas há uns largos meses, sempre com muitas posturas mas os ovos ou fungam ou os alevins são comidos, por isso vou instala -los no meu aqua de camarões, primeiro vou tirar os camarões senão era a desgraça.Espero que desta vez as posturas vinguem,Para já deixo-vos fotos do macho depois tiro fotos já na nova casa.

Quando era mais jovem:

Viejita1.jpg

A femea quando era mais nova :

viejitafemea1.jpg

O macho , tirada hoje :

macho2.jpg

macho3.jpg

Abraço

Gonçalo Veiga

Publicado:

Muito obrigado, então cá vai a dita panorâmica:

Aquario21_05_08.jpg

Está desleixado porquê vou desmontá lo dentro em breve por isso não tenho sequer podado.

Abraço

Gonçalo Veiga

Muito bonitos! Parabéns! Não queres postar uma panorâmica do aqua?
Publicado:

Gostava de reproduzir os meus...mas como tenho mais peixes no aqua tenho que os separar para um aquario só para eles.

Cumps

GVeiga

Muito porreiro! Tou a ver que tenho de comprar mais uma vasilha para lá pôr um casalinho desses :rolleyes:
Publicado: (editado)

Boas,

Se conseguires ficar só com o casal nesse aquário era bom, esse é aquário era o ideal para fazeres criação, aposto que tem montes de microorganismo que vão optimo alimento para os alevins acabados de nascer.

No meu aquário, devido a erro meu, tive um surto de algas mais ou menos na altura em que os alevins começaram a passear, e até veio em boa altura (se é que existe uma boa altura para um surto de algas?! banana rock ), era ver os putos a comerem as algas e outras coisas que estavam no meu delas (presumo que fossem microorganismos lá presentes).

Se conseguires tira os restantes peixes do aquário, se o casal faz posturas é porque se sente bem nele.

Hugo.

Editado por Hugo Coelho
Publicado: (editado)

Boas Hugo,

Olha que estou sériamente a pensar em rifar os nariz de bebado e os cardinais, porque tenho a certeza que são eles que comem os alevins....Bom dentro em breve vai haver peixaria á venda :) .

PS Tenho é de arranjar maneira de os apanhar, talvez uma ajudinha do Fernando... :evil:

abraço

Gonçalo Veiga

Boas,

Se conseguires ficar só com o casal nesse aquário era bom, esse é aquário era o ideal para fazeres criação, aposto que tem montes de microorganismo que vão optimo alimento para os alevins acabados de nascer.

No meu aquário, devido a erro meu, tive um surto de algas mais ou menos na altura em que os alevins começaram a passear, e até veio em boa altura (se é que existe uma boa altura para um surto de algas?! ;) ), era ver os putos a comerem as algas e outras coisas que estavam no meu delas (presumo que fossem microorganismos lá presentes).

Se conseguires tira os restantes peixes do aquário, se o casal faz posturas é porque se sente bem nele.

Hugo.

Editado por Dopamind