Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa tarde a todos! Não sabia muito bem onde deveria colocar este tópico. Vou a Lisboa este fim de semana e gostava que me pudessem indicar bons locais que se dediquem a esta actividade que eu possa visitar. Já que vou lá gostava de aproveitar! Obrigado a todos :)

Editado por Sonia Silva
Publicado:

Boas

Naturline em Sao Domingos de Rana

Aquaplante em Benfica

Sao algumas das lojas de referencia.

Boa viagem.

Publicado:

Se poderes visitar as lojas no sábado melhor, pois no domingo a maior parte (se não todas) estão fechadas.

Podes aproveitar para espreitar este tópico Boas Lojas Na Zona Centro / Sul

Publicado: (editado)

boas

se vieres mesmo para lisboa centro

diria que as melhores que tens para mim sao 2 ambas em benfica

a aquaplant e a fish planet

cumpr.

Editado por paulo.c.

Cumps.
Paulo Castilho
DSC05475-1.jpg

Publicado:
Falta ainda referir que para visitar, sem ser apenas para comprar, pode-se ir ao Aquario Vasco da Gama, que tem muitos dos peixes que usualmente encontramos nos nossos aquarios!

Resta dizer que fica no Dafundo - Cruz Quebrada , eu aconselho!

Publicado:

O aquario Vasco da Gama fica em alges e muito bonito de se ver eu aconselho mesmo=) adorei la ter ido e cada dia esta melhor ainda na 3a feira o aquario fez 110anos=) esta aberto desde 1898 penso eu se nao me falha a memória :rainbowafro: mas aconselho a ir podes ir ao oceanário tambem é muito bonito mas nao e tao económico

cumprimentos :grab:

Publicado:
O aquario Vasco da Gama fica em alges e muito bonito de se ver eu aconselho mesmo=) adorei la ter ido e cada dia esta melhor ainda na 3a feira o aquario fez 110anos=) esta aberto desde 1898 penso eu se nao me falha a memória :tongue: mas aconselho a ir podes ir ao oceanário tambem é muito bonito mas nao e tao económico

cumprimentos banana rock

Por acaso fica no Dafundo :P Mas sim vale sempre a pena visitar, apesar de estar em queda (nada anormal com o oceanário)-

Publicado:

Abertas tb ao domingo, além da Aquaplante e Fishplanet, tens o Templo Aquático perto da av da Liberdade.

Cumpts