Recommended Posts

Publicado

Tenho um santa filomena e uma molly velífera com respiração ofegante de lado caídos no fundo do aquário...que posso fazer para os salvar??? Ajudem-me!!!

Obrigada

Ana Pedrosa

Publicado: (editado)

Se calhar já é um bocado tarde, mas espera pela opinião dos experts. Eu nunca consegui salvar nenhum que chegasse a esse ponto.

Tens mais peixes no aqua? Estão bem? Esses dois estão com mais algum problema sem ser a respiração e estarem de lado?

Quais os valores da agua?

Editado por crsv

A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza

Publicado:

Os valores segundo os testes estão bons....eles também estão a perder a cor....os outros aparentemente estão bem......

Se calhar já é um bocado tarde, mas espera pela opinião dos experts. Eu nunca consegui salvar nenhum que chegasse a esse ponto.

Tens mais peixes no aqua? Estão bem? Esses dois estão com mais algum problema sem ser a respiração e estarem de lado?

Quais os valores da agua?

Publicado: (editado)

Quem precisa de ajuda, tem que ajudar os outros, fornecendo o máximo de informação possível para que se possa dizer alguma coisa.

-Setup do aquário

-Tempo de montagem

-Fauna

-etc etc

E dizer que os parâmetros estão bons é o mesmo que nada, pois nem sabemos quais foram medidos nem que valores (podemos sempre pensar que uma coisa está boa quando na realidade não está).

Editado por Trocado