FMSP Publicado Maio 20, 2008 Publicado Maio 20, 2008 Tenho um santa filomena e uma molly velífera com respiração ofegante de lado caídos no fundo do aquário...que posso fazer para os salvar??? Ajudem-me!!! Obrigada Ana Pedrosa
César Valente Publicado: Maio 20, 2008 Publicado: Maio 20, 2008 (editado) Se calhar já é um bocado tarde, mas espera pela opinião dos experts. Eu nunca consegui salvar nenhum que chegasse a esse ponto. Tens mais peixes no aqua? Estão bem? Esses dois estão com mais algum problema sem ser a respiração e estarem de lado? Quais os valores da agua? Editado Maio 20, 2008 por crsv A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza
FMSP Publicado: Maio 20, 2008 Autor Publicado: Maio 20, 2008 Os valores segundo os testes estão bons....eles também estão a perder a cor....os outros aparentemente estão bem...... Se calhar já é um bocado tarde, mas espera pela opinião dos experts. Eu nunca consegui salvar nenhum que chegasse a esse ponto. Tens mais peixes no aqua? Estão bem? Esses dois estão com mais algum problema sem ser a respiração e estarem de lado? Quais os valores da agua?
Hugo R. Silva Publicado: Maio 20, 2008 Publicado: Maio 20, 2008 (editado) Quem precisa de ajuda, tem que ajudar os outros, fornecendo o máximo de informação possível para que se possa dizer alguma coisa. -Setup do aquário -Tempo de montagem -Fauna -etc etc E dizer que os parâmetros estão bons é o mesmo que nada, pois nem sabemos quais foram medidos nem que valores (podemos sempre pensar que uma coisa está boa quando na realidade não está). Editado Maio 20, 2008 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts