mangas Publicado Maio 19, 2008 Publicado Maio 19, 2008 Boas. Tenho um aquário com peixes deste lago. Até sexta feira passada, estava tudo a correr muito bem. Os parametros da água estavam bons.. mas de um momento para o outro o GH passou de 5 para 10!!! Resumindo... matou 9 peixes!!!! Pergunta... é a mesma do tópico do post... Como posso baixar o GH da água???? Obrigado!
João Pedro Palma Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 faz alguns TPAs. muda uma parte da agua regularmente. muda agora e espera que alguem que perceba mais que eu te diga quando o fazer outra vez 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
João Faria Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 Boas, Normalmente o GH sobe lentamente à medida que a água vai evaporando e vai sendo reposta. Por outro lado o GH tem muito pouca influência na qualidade da vida dos peixes e 10º não é muito para ciclídeos do Malawi que até gostam de águas duras. Que outros valores tens? (pH, NH3, NO2...). Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts