Fábio Silva Publicado Maio 19, 2008 Publicado Maio 19, 2008 Boa tarde colegas deste hobbie fantastico. Tenho em quatro aquarios uma praga de lemna minor que me cobre a superficie toda dos aquarios e não me deixa passar a luz para as outras plantas. Tentei por várias vezes extreminar a planta removendo-a manualmente, mas ela multiplica-se sempre exponencialmente... Alguem conhece alguma forma de me livrar dela?Tipo algum peixe que a coma ou alguma tecnica que tenham usado.. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 Boa tarde colegas deste hobbie fantastico. Tenho em quatro aquarios uma praga de lemna minor que me cobre a superficie toda dos aquarios e não me deixa passar a luz para as outras plantas. Tentei por várias vezes extreminar a planta removendo-a manualmente, mas ela multiplica-se sempre exponencialmente... Alguem conhece alguma forma de me livrar dela?Tipo algum peixe que a coma ou alguma tecnica que tenham usado.. boas eu tambem tenho mas matenho o volume controlado a unica maneira que conheço são peixes de agua fria, ofereci um pouco a um amigo meu para o aqua de agua fria dele numa noite os peixes raparam tudo. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Daniel Almeida Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 UArus!!! hahaha tou a brincar Os meus só me comeram as limnobilum ou lá como é q se chamam... tenta com uma camaroeiro e com muita paciencia Daniel Almeida
Rui J. Rocha Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 Tem de ser com paciência. Extermina tudo num dia. No dia a seguir também. Elimina qualquer folha. Já fiz isso uma vez... aliás...várias...e quando estava quase a dar um pontapé no aquário...ela desapareceu. Tem de ser com paciência. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
mjm Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 (editado) Uma é a cena do passador de rede e muita paciência, às vezes ela desaparece. Outra hipótese é juntar umas ampulárias, elas adoram a lemna, e o limnobium também. Cumps, João Editado Maio 19, 2008 por mjm
Fábio Silva Publicado: Maio 19, 2008 Autor Publicado: Maio 19, 2008 Obrigado pelas dicas pessoal..ja tentei por varias vezes remover-las mas elas acabam smp por aparecer novamente.É que so vou a casa ao fim de semana e elas multiplicam-se smp durante a semana... Estou a pensar comprar um peixe de agua fria e deixar de o alimentar durante uma semana, pode ser que ele com a fome as coma todas... Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Kaywox Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 as minhas tartarugas resolviam-te o problema numa noite, comiam-te tudo o que fosse verde, tudo o que mechesse, até as mangueira roiam. (as minhas parecem umas piranhas, comem tudo)
Recommended Posts