Casa Publicado Maio 19, 2008 Share Publicado Maio 19, 2008 Gostaria que me ajudassem a identificar este ciclideo,por favor. Muito obrigado Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 aparenta ser um Melanochromis cyaneorhabdos Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
compoc05 Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 Também me parece um Melanochromis cyaneorhabdos. Abraço, LUIS ALMEIDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Maio 19, 2008 Autor Share Publicado: Maio 19, 2008 tão rápido muito obrigado a ambos ,depois gostaria de colocar aqui mais dois. Depois volto a postar. Abraço Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Maio 19, 2008 Autor Share Publicado: Maio 19, 2008 E era mais estes dois se fosse possível: 1º 2º Muito obrigado Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 A 2ª é uma Aulonocara híbrida. A 1ª também me parece Aulonocara (provavelmente também híbrida) Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
compoc05 Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 A 1ª parece Aulonocara. Seria bom se conseguisses outra foto, para confirmar os tons das cores. A 2ª aposto numa Aulonocara sp. Orange. Abraço, LUIS ALMEIDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Maio 20, 2008 Autor Share Publicado: Maio 20, 2008 e são hibridas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 e são hibridas?A 2ª é de certeza. A 1ª também me parece...Tem corpo de Aulonocara mas as cores parecem de uma Protomelas taeniolatus... Dá uma vista de olhos aqui para ver se as identificas: http://www.cichlid-forum.com/profiles/category.php?cat=3 Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Maio 26, 2008 Autor Share Publicado: Maio 26, 2008 Muito obrigado Paulo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
popov Publicado: Janeiro 6, 2009 Share Publicado: Janeiro 6, 2009 Boas, 1º foto parece me copadichromis borleyi 2º foto como disserem o nome que dão é aulonocara sp orange, provalvelmente hibrida e selecionada pelo homem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Silva Publicado: Abril 15, 2012 Share Publicado: Abril 15, 2012 1º Melanochromis cyaneorhabdos. 2º aulonocara (acho que é hibrido) 3º aulonocara (de certeza hibrido) Cumprimentos DS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Abril 15, 2012 Share Publicado: Abril 15, 2012 O segundo é um aulonocara jacob macho mas o terceiro não dei pois não conheço O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts