zémarujo Publicado Maio 19, 2008 Publicado Maio 19, 2008 preciso de juda em relação ao aquário que ficou com a agua turva e com um cheiro desagradável. já a mudei e voltou tudo ao mesmo
tigi Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 preciso de juda em relação ao aquário que ficou com a agua turva e com um cheiro desagradável. já a mudei e voltou tudo ao mesmo Boas, que peixes e que tens no aqua e plantas?
zémarujo Publicado: Maio 20, 2008 Autor Publicado: Maio 20, 2008 preciso de juda em relação ao aquário que ficou com a agua turva e com um cheiro desagradável. já a mudei e voltou tudo ao mesmo tenho guppys e uma coridora, as plantas que tenho já são velhas cá no aqua, já teem cerca de 6/7 meses. será da sobrelotação? pois as femeas não param de ter novos guppys
zémarujo Publicado: Maio 20, 2008 Autor Publicado: Maio 20, 2008 tens troncos? não, só pedra vulcanica,areão e plantas
zémarujo Publicado: Maio 20, 2008 Autor Publicado: Maio 20, 2008 Boas, que peixes e que tens no aqua e plantas? tenho guppys e uma coridora, as plantas que tenho já são velhas cá no aqua, já teem cerca de 6/7 meses. será da sobrelotação? pois as femeas não param de ter novos guppys
RACCAR Publicado: Maio 20, 2008 Publicado: Maio 20, 2008 parece que tás com algum problema de filtragem verifica se não tens nada entupido no filtro que esteja a provocar uma filtragem defeciente Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
zémarujo Publicado: Maio 20, 2008 Autor Publicado: Maio 20, 2008 parece que tás com algum problema de filtragem verifica se não tens nada entupido no filtro que esteja a provocar uma filtragem defeciente não me parece, pois substitui todo o elemento filtrante, é novo
Nuno Costa Publicado: Maio 21, 2008 Publicado: Maio 21, 2008 bom dia poderá ser um problema de filtragem.......ou dos tubos intupidos indica as dimensões do aqua e a marca e modelo do filtro. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Daniel Santos Publicado: Maio 21, 2008 Publicado: Maio 21, 2008 Boas! Se fosse a ti iria comprar um testezinho de amonia e verificar se os valores tão a zeros... É que essa do estar turva e com um cheiro desagradavel faz-me cheirar deste lado a amonia... Posso até estar enganado mas... Experimenta testar! Cumps *
zémarujo Publicado: Maio 21, 2008 Autor Publicado: Maio 21, 2008 Boas!Se fosse a ti iria comprar um testezinho de amonia e verificar se os valores tão a zeros... É que essa do estar turva e com um cheiro desagradavel faz-me cheirar deste lado a amonia... Posso até estar enganado mas... Experimenta testar! Cumps obrigado pela dica, vou tentar isso para ver se resolve
Recommended Posts